Iniciar sessão ou registar-se
    • Eva
    • 30 setembro 2013

     # 1

    Boa noite,

    Alguém me sabe dizer a melhor forma de limpar moveis de cozinha revestidos de madeira sucupira?

    Obrigada.
  1.  # 2

    como limpar , de quê ... que tipo de sujidade ?
  2.  # 3

    Limpeza normal, diária? Com água e detergente.
    • Eva
    • 1 outubro 2013

     # 4

    Sim, limpeza diária/semanal.

    A água com detergente é suficiente para retirar a gordura que possa ficar acumulada com o tempo? Tendo em conta que tenho madeira de sucupira em toda a casa...inclusive na cozinha.

    Obrigada.
  3.  # 5

    Colocado por: EvaA água com detergente é suficiente para retirar a gordura que possa ficar acumulada com o tempo?

    Sim, mas um bom detergente, cá em casa usa-se o Sonasol amoniacal. Limpa muito bem, eu que o diga... calha-me sempre a mim.
  4.  # 6

    Colocado por: A. Madeira
    Sim, mas um bom detergente, cá em casa usa-se o Sonasol amoniacal. Limpa muito bem, eu que o diga... calha-me sempre a mim.


    Esse detergente, na minha opinião, é muito agressivo para as superfícies e não aconselho para uso diário, sobretudo em folheado de sucupira. Eu uso um detergente de cozinha normal, ou então um desengordurante.
  5.  # 7

    Colocado por: becasé muito agressivo para as superfícies e não aconselho para uso diário,

    De acordo, mas eu limpo com esse detergente 1 ou 2 vezes/mês. O corpo não é de ferro....
  6.  # 8

    Colocado por: A. Madeira
    De acordo, mas eu limpo com esse detergente 1 ou 2 vezes/mês. O corpo não é de ferro....


    ahahahahahaha! tá fixe esta ...
 
0.0120 seg. NEW