Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Esclarecimentos de telecomunicacoes mail [email protected]
  2.  # 22

Colocado por: RRufinoJorge, quer dizer que não tem nenhum contrato? Então qual é a sua preocupação? Mande-os à fava.
    Concordam com este comentário:Picareta

não é necessário assinar contrato nenhum, isso já é história.
    actualmente basta o cliente aderir o serviço via telefone, se for instalado e se o cliente pagar uma mensalidade quer dizer que o aceitou.
    Concordam com este comentário: jorgferr
  3.  # 23

Como reportei aqui antes mudei de morada. Estou á espera da instalação do ADSL desde dia 22/09, alguém sabe qual o periodo máximo que tenho de esperar até poder cancelar com justa causa devido a eles não me fazerem a instalação em tempo útil?

Obrigado
  4.  # 24

Boas, justamente por sua causa falei com um conhecido que trabalha numa operadora dessas sanguesugas.

O que me foi dito é que dado que não podem garantir o mesmo serviço (tens de dar a morada e eles verificam a tal indisponibilidade) tens de fazer novo contrato (com adsl neste caso). isso SE quiseres a mesma operadora!!!

Senão, mesmo se te tiverem a dar baile, pedes para falar com o supervisor ou alguém superior. ainda mais que eles nao vao ai instalar...

ligue para a concorrência e explique a situação que eles talvez ate possam tratar disso por si (dado o interesse deles) (digo eu)
  5.  # 25

olhe que com adsl so podes ter 2 tvs penso... já com a zon é quantas quiseres.
  6.  # 26

Colocado por: dedaoolhe que com adsl so podes ter 2 tvs penso... já com a zon é quantas quiseres.

Já liguei para a ANACOM e até fiz uma reclamação, achei curioso o que me disseram....disse que era cliente fibra e que na mova morada só me oferecem ADSL e que estou á espera desde dia 22/09 pela instalação. Perguntei qual o tempo máximo que tinha de esperar para cancelar com justa causa. Diz a senhora o tempo é o que estiver no seu contrato ao que eu disse que nem contrato tinha. Depois perguntei: imagine que está lá um ano? acha normal? diz ela: se assinou, aceitou. Perguntei eu: afinal para que serve a ANACOM? não deveria ser para regular entre outras coisas contratos abusivos? a senhora respondeu que não. Estou lixado.....
  7.  # 27

Colocado por: dedaoBoas, justamente por sua causa falei com um conhecido que trabalha numa operadora dessas sanguesugas.

O que me foi dito é que dado que não podem garantir o mesmo serviço (tens de dar a morada e eles verificam a tal indisponibilidade) tens de fazer novo contrato (com adsl neste caso). isso SE quiseres a mesma operadora!!!

Senão, mesmo se te tiverem a dar baile, pedes para falar com o supervisor ou alguém superior. ainda mais que eles nao vao ai instalar...

ligue para a concorrência e explique a situação que eles talvez ate possam tratar disso por si (dado o interesse deles) (digo eu)

Segundo o contrato não tenho escolha, pois eles oferecem o mesmo serviço só que noutra tecnologia.....
  8.  # 28

Conseguem dar o mesmo serviço por adsl?
    na meo por exemplo só podes ter velocidades ate 14?megas e ver tv apenas em 2 televisões.
    eu nao sei como funciona na vodafone... mas se por exemplo o pacote for vodafone fibra 120 canais vais ter de assinar um outro pacote adsl, nova fidelizaçao.

mas ligue lá para a zon a dizer que quer aderir mas a vodafone nao deixa e explique. eles lá devem ter artimanhas para se entenderem
  9.  # 29

Colocado por: dedaoConseguem dar o mesmo serviço por adsl?
    na meo por exemplo só podes ter velocidades ate 14?megas e ver tv apenas em 2 televisões.
    eu nao sei como funciona na vodafone... mas se por exemplo o pacote for vodafone fibra 120 canais vais ter de assinar um outro pacote adsl, nova fidelizaçao.

mas ligue lá para a zon a dizer que quer aderir mas a vodafone nao deixa e explique. eles lá devem ter artimanhas para se entenderem

Ja tentei a artimanha com um gajo da MEO, lol. Mas as ideias dele é o que já fiz: reclamação por escrito e reclamação na ANACOM
    Concordam com este comentário: dedao
  10.  # 30

Mande me o seu n ° de tel que eu resolvo le isso agora a tarde mesmo a rescisao
  11.  # 31

O problema está aparentemente resolvido duma maneira que considero justa. Ligaram-me do departamento de qualidade da Vodafone após a minha reclamação escrita. Propus cancelar a fidelização e contrato e pagar o valor da instalação que tinha sido oferta na altura no valor de 100 euros e não pagar as outras penalizações. Foi aceite, espero estar resolvido.
    Concordam com este comentário: SolucoesAlternativas
  12.  # 32

e as coisas estão escritas?
  13.  # 33

Colocado por: dedaoe as coisas estão escritas?

Pedi para me enviarem por escrito e eles disseram que sim. Agora é esperar.
  14.  # 34

Bem, vou ter que desenterrar este tópico para ver se alguém me dá uma informação mais actualizada.
    Tenho fibra na actual morada. Vou alterar a morada e não tem fibra. Terá que ser alterado para adsl.
    É possível rescindir o contrato por a operadora não ter o mesmo serviço sendo que ainda tenho 1 ano de fidelização?

0.0191 seg. NEW