Colocado por: RRufinoJorge, quer dizer que não tem nenhum contrato? Então qual é a sua preocupação? Mande-os à fava.Concordam com este comentário:Picareta
Colocado por: dedaoolhe que com adsl so podes ter 2 tvs penso... já com a zon é quantas quiseres.
Colocado por: dedaoBoas, justamente por sua causa falei com um conhecido que trabalha numa operadora dessas sanguesugas.
O que me foi dito é que dado que não podem garantir o mesmo serviço (tens de dar a morada e eles verificam a tal indisponibilidade) tens de fazer novo contrato (com adsl neste caso). isso SE quiseres a mesma operadora!!!
Senão, mesmo se te tiverem a dar baile, pedes para falar com o supervisor ou alguém superior. ainda mais que eles nao vao ai instalar...
ligue para a concorrência e explique a situação que eles talvez ate possam tratar disso por si (dado o interesse deles) (digo eu)
Colocado por: dedaoConseguem dar o mesmo serviço por adsl?
na meo por exemplo só podes ter velocidades ate 14?megas e ver tv apenas em 2 televisões.
eu nao sei como funciona na vodafone... mas se por exemplo o pacote for vodafone fibra 120 canais vais ter de assinar um outro pacote adsl, nova fidelizaçao.
mas ligue lá para a zon a dizer que quer aderir mas a vodafone nao deixa e explique. eles lá devem ter artimanhas para se entenderem
Colocado por: dedaoe as coisas estão escritas?