Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: SANDRANOGFERBoa Tarde...
    Vou tentar seguir à riscas os vossos conselhos e.. respirar fundo.. e fazer as coisas com mais calma... para não cometer erros... amanha ja marquei com o gabinete.. e ja vamos tratar do caderno de encargos.. e tentar que tudo esteja lá escrito para que não hajam desvios...Depois publico o resultado...


    Eu estou a construir neste momento e está tudo a correr bem, pois tenho caderno de encargos com tudo descriminado (item a item, com preços unitários / ml /m2/m3),consoante o que estejamos a falar, derrapagem em obra até à data 0 € !
    Embora não invalida que mude de ideias em obra, numa ou outra situação, eu por exemplo sem custos adicionais encurtei uma passagem para a sala de 3mts de largura passei para 2mts ,dando esse espaço à cozinha e sala das máquinas.
    Boa sorte com o projecto e futura construção!

    Cumpts,
    Drodrigues
    Concordam com este comentário: SANDRANOGFER
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SANDRANOGFER
  2.  # 22

    Aqui como sempre todos os conselhos são bons... hoje vou à gabinete tratar do caderno de encargos e tentar fazer como o Dodrigues... gastar o nosso tempo na elaboração do caderno de encargos para que aquando da obra não tenha de perder o meu tempo e o meu dinheiro em custos que não estavam previstos...
    Concordam com este comentário: drodrigues
 
0.0101 seg. NEW