Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, procuro iluminação para a minha cozinha adquirida recentemente. Gostari de utilizar focos de luz led por baixo dos moveis superiores, para me dar algum apoio enquanto cozinho. Outro aspecto é a iluminação decorativa pretendia um pouco de cores, e junto à loja já encontrei varias soluções em led com alternaciada de cores. Gostaria de saber qual a vossa opinião para a seguinte e já apresentada pelos piores motivos a seguinte cozinha:
  2.  # 2

    Aqui esta uma foto da mesma.
      image12.jpg
  3.  # 3

    Outra
      image13.jpg
  4.  # 4

    As fitas led com comando com 5 metros são 100 euros, as fluorescentes são 9 euros cada uma de 60 centímetros . De outras soluções tenho estes precos de cabeça.
  5.  # 5

    Você tem a cozinha virada ao contrário... terá de colocar a luz no chão... :)

    Bem já encontra fita led muito barata, experimente procurar no site de classificados mais conhecido de Portugal :) convém é comprar também um perfil de alumínio e o difusor que tapa a fita, é um local com muita sujidade, fica mais fácil limpar
  6.  # 6

    sinceramente essas fitas ás cores, em habitação não gosto... mas é a minha opinião...

    isso poderá ser mais indicado para montras, discotecas, publicidades ... etc.... agora ter em casa luzes a piscar e de várias cores .... não sei se ficará bem
  7.  # 7

    que falta de fantasia fernando... isso num quarto faz maravilhas...!!!
 
0.0110 seg. NEW