Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

O gajo que inventou os critérios para o nível de eficiência era drogado? Perturbações no raciocino ou simplesmente foi subornado?

Então um gajo com painel solar e uma mera resistência eléctrica para apoiar numa eventualidade precisa meter um esquentador a gás natural para ter nível b, se não é C... E depois de nao sei quantos euros gastos em espuma azul nas paredes e caixilharia xpto, só chega a nível A se meter ar condicionado????

Eu não percebo nada de construção mas se isso é eficiência energética... Fico indignado com certas coisas...
    • joni
    • 3 outubro 2013

# 2

de caminho instale uma central termica
    •  
      FD
    • 3 outubro 2013

# 3

São os lobbies...
  2.  # 4

Mesmo!!!

Quanto mais etapas damos e mais investimos para ter uma casa com o máximo conforto com contas mínimas ou possíveis de serem suportadas, ie evitar posteriores gastos para combater problemas de isolamento/falta de autonomia, vem nos dizer que eficiente é ter a casa dotada de todos os equipamentos mais eficientes na sua classe, fixe, mesmo que depois não se usem porque alguém tem de os suportar!!!

Afinal, estão a avaliar a eficiência de equipamentos ou da casa? Temos de ser accionistas da galp gás à força? Enfim, fico triste com isto...
    • eu
    • 3 outubro 2013

# 5

A minha casa passou de A para B porque uso a resistência elétrica como apoio aos painéis solares em vez de um esquentador a gás natural .
  3.  # 6

Colocado por: euA minha casa passou de A para B porque uso a resistência elétrica como apoio aos painéis solares em vez de um esquentador a gás natural .

teve sorte não dar um C :)

espero que no proximo regulamento esta situação venha corrigida.

0.0114 seg. NEW