Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos.
    Pretendo efectuar a pintura da fachada de um prédio que tem revestido pelo exterior Tela de alumínio asfáltica.
    Para aplicação do esquema de pintura,irei retirar a tela de alumínio.
    Pelo que pude observar em algumas zonas será possível retirar a tela quase por completo ficando a base, que é tinta de areia, com um flintkote muito residual.
    A minha questão é a seguinte: Se for raspado com uma espátula, conseguirei retirar os grãos de areia que estão cobertos por aquela camada muito fina de flintkote, mas entre os grãos de areia fica sempre um flintkote residual. Fica desta forma a parede preparada para levar o primário "Robialac Armadura Consolidante refª 0210010" ?
    ( E restante esquema de pintura: - Posterior aplicação de Uma-de-mão de tinta "Robialac Aquartex" (esfregaço); - Acabamento final com Duas-de-Mão de tinta acrilica "VipCril")

    Ou terei mesmo de picar o Reboco até remover por completo aquela película muito fina de flintkote e depois rebocar ?
    Obrigado.
  2.  # 2

    eu acho que deveria colocar a pergunta na Robbialac ! visto que vai repintar com produtos da marca ...
    Concordam com este comentário: pc ferreira
 
0.0061 seg. NEW