Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde. Aluguei uma casa ha dois meses atrás com o meu companheiro pagamos dois meses adiantados e este mes por problemas pessoais tivemos uma despesa muito grande e dissemos a senhoria que queremos usar o mes de caução ao que nos foi respondido que nao podia ser pk a senhoria já gastou esse dinheiro e tem que pagar as contas dela que se usarmos o mes de cauçao ela coloca a casa para alugar e eu gostava de saber ate que ponto isso é legal?
    Nós não queriamos deixar a casa simplesmente este mes tivemos um problema nada mais.
    O que posso fazer?
  2.  # 2

    O mês de caução não é para utilizarem quando bem lhes convem. O mês de caução é para pagar potenciais danos que possam causar ao apartamento. O mês de caução é para lhes ser devolvido quando decidirem deixar o apartamento e caso não o tenham danificado. Se por acaso entregarem o apartamento danificado, podem dizer adeus à caução.
  3.  # 3

    A casa encontra-se em melhor estado do que quando viemos para cá pois fizemos questão de a pintar e arranjar o que supostamente o anterior inquilino tinha feito, tivemos um problema que qualquer um pode ter mas não me parece justo ela dizer que se usarmos o mes de caução ela coloca logo a casa para alugar.
    • eu
    • 5 outubro 2013

     # 4

    Têm um contrato escrito ?
  4.  # 5

    Colocado por: martinha1984Boa tarde. Aluguei uma casa ha dois meses atrás com o meu companheiro pagamos dois meses adiantados e este mes por problemas pessoais tivemos uma despesa muito grande e dissemos a senhoria que queremos usar o mes de caução ao que nos foi respondido que nao podia ser pk a senhoria já gastou esse by safesaver" id="_GPLITA_0" style="text-decoration:underline" href="#" in_rurl="http://i.txtsrving.info/click?v=UFQ6MjI2MzU6MTA6ZGluaGVpcm86MWMzMGRhNzgzNDJmNzNiN2UzZGJkMGM0OWNhY2Y5YzY6ei0xNDk5LTI4NzcxNDpmb3J1bWRhY2FzYS5jb206MTE5ODU6MjQwMzA1MTA2N2UxMDQ2NDA4ZGIzNjZjYjA3MzM5NGY6ZjY2NzIzNjdmNmU4NDJmMTlhMzdhZWYwN2I5Y2RmNGQ">dinheiroe tem que pagar as contas dela que se usarmos o mes de cauçao ela coloca a casa para alugar e eu gostava de saber ate que ponto isso é legal?
    Nós não queriamos deixar a casa simplesmente este mes tivemos um problema nada mais.
    Não é motivo para a senhoria querer arrendar a casa a outra pessoa. Ela tem o direito de lhe exigir 50% do valor da renda caso o inquilino não pague até ao dia 8

    Colocado por: martinha1984O que posso fazer?
    Pagar a renda mais a penalização pelo atraso.
    Concordam com este comentário: Silver Wolf
 
0.0107 seg. NEW