Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Picareta
    Parece-me que a becas vai já começar a trabalhar...

Queixinhas
    :((
  2.  # 42

a partir de agora nunca mais ninguém vai poder dizer mal do Pladur, dar pontapés no Pretoguês, elogiar as prestações do PDC e do FCP pela negativa, dizer peremptoriamente que se fazem moradias quiçá palácios por 100.000€ e deitar abaixo a classe dos arquitectos ciclitas,

tamos bem **did**,

olha lá vem a caminho a primeira reprimenda colectiva.
  3.  # 43

uma curiosidade como vai isto funcionar ? por votos ou meramente por apetecer ???? na hora ou irá ser revisto por todos antes do delete ????
  4.  # 44

Uma vez que o meu nome consta da lista venho por este meio agradecer a todos os que votaram em mim. Um bem haja a todos e boa sorte para os novos moderadores.
    João Dias.
  5.  # 45

Colocado por: oxelfeR (RIP)"A vocação dos moderadores de carreira é fazer de cada solução um problema."

Conheço a frase mas assim: Um administrador visivelmente irritado volta-se para um engenheiro e diz: Temos homem, consegue arranjar um problema para cada solução
  6.  # 46

Colocado por: rafaelisidorouma curiosidade como vai isto funcionar ? por votos ou meramente por apetecer ???? na hora ou irá ser revisto por todos antes do delete ????

De forma absolutamente democrática: primeiro apaga-se e depois perguntasse
  7.  # 47

Eu vou continuar a achar que os pescadores são uns seres estranhos ainda mais se tiverem canudo.
  8.  # 48

Colocado por: oxelfeR (RIP)"A vocação dos moderadores de carreira é fazer de cada solução um problema."

"Os moderadores bons dormem muito melhor à noite que os moderadores maus. Claro que durante o dia os moderadores maus divertem-se muito mais."

Divirtam-se ...

Afinal tás vivo... Obrigado tenho sentido falta das nossas doses diárias de estupidez natural!!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: oxelfeR (RIP)
  9.  # 49

Colocado por: orcamentos.eu
    De forma absolutamente democrática: primeiro apaga-se e depois perguntasse

mas apaga e depois pergunta a quem ? a quem escreveu ou aos restantes moderadores ?
  10.  # 50

Ao Jorge Jesus (não resisti)

De acordo com as indicações do nosso grande timoneiro, apaga-se e comunica-se aos interessados. Já imaginou se se fizesse um plenário de cada vez que algo tivesse de se moderado? Havia de parecer a Assembleia, falam, falam, mas não fazem nada
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
  11.  # 51

Ò rafael você é um chato do caraças, quer saber tudo, atão mas isto é alguma democracia ou quê?
    Foi por essas e por outras que eu não aceitei o cargo. Se fosse eu a mandar já estava 1/2 hora de costas para a parede sem resmungar.
  12.  # 52

Vou-me embora! Ninguém votou em mim!! Vou-me embora e volto já daqui a uns minutos...

Agora a sério, bom trabalho aos eleitos e força!
  13.  # 53

Colocado por: oxelfeR (RIP)Divirtam-se ...

o/
  14.  # 54

Colocado por: zedasilvaÒ rafael você é um chato do caraças, quer saber tudo, atão mas isto é alguma democracia ou quê?
    Foi por essas e por outras que eu não aceitei o cargo. Se fosse eu a mandar já estava 1/2 hora de costas para a parede sem resmungar.

eu chato ahahahaha tão depressa de calções e umas botas de pitões era um atleta do car**** mas chato não ;)

sempre tive esta curiosidade pois acho que já fui parar a um fardo da palha qualquer com mais alguns á mistura ... mas não me disseram nada acho eu lol falta de respeito , bem que o FD poderia ter dito na altura " olha vais pá palha " como já me tinha avisado numa outra vez ... assim posso-me conter mais né , mas já á muito tempo que tenho falado com alguma á vontade dentro do respeito né e brincadeira ...

já agora vamos poder passar as tais BIMBYS da cozinha aquela 100% humanas ou já não havera hipotese ?

qualquer das maneiras haverá hipotese de irem membros expulsos daqui para fora ?
  15.  # 55

Boas,
    No seguimento da escolha dos moderadores gostaria de pedir ao FD que tornasse publica a votação. Gostaria de ver quem votou em quem!!
  16.  # 56

Estou mesmo curiosissimo...
  17.  # 57

Colocado por: Joao DiasNo seguimento da escolha dos moderadores gostaria de pedir ao FD que tornasse publica a votação. Gostaria de ver quem votou em quem!!

É melhor não, é anti-constitucional, o voto é secreto (dizem)
  18.  # 58

Colocado por: Joao DiasEstou mesmo curiosissimo...

Se quiser pode revelar em quem votou, que eu de seguida faço o mesmo.
  19.  # 59

Colocado por: pacel

Se quiser pode revelar em quem votou, que eu de seguida faço o mesmo.

Nap votei em absolutamente ninguem e pelos moderadores escolhidos tenho a certeza que nao houve lugar a votação nenhuma. Ate que a coloquem publica reservo-me o direito de pensar o que quiser!!
  20.  # 60

Mas se tivesse votado votaria no Oxelfer!!!
    Provavelmente a pessoa mais imparcial que ja vi no fdc...

0.0260 seg. NEW