boa noite, pedi orçamento a um jardineiro para fazer o jardim da minha moradia com grama brasileira, este aconselhou-me a semear relva inglesa e só depois de esta nascer é que se deve plantar a grama brasileira para formar o tapete de grama. eu não conheço a relva inglesa, alguém tem esta relva?pode mostrar uma foto? é resistente? devo aceitar o conselho deste jardineiro? p.s. o jardineiro não me cobra mais dinheiro para semear a relva.
Colocado por: Paramontemude de jardineiro e fique com a grama ou escalracho para si
Então porque? Há quem plante as duas ao mesmo tempo, dado que a relva cresce muito mais depressa enquanto a grama ainda está-se a desenvolver.
Pelo que tenho visto é coisa comum e aconselho, fica-se com um tapete bonito mais depressa. depois da grama se desenvolver completamente mata a relva e fica-se só com a grama.