Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas,

Desejava que me dessem uma estimativa de qual será o orçamento para o desentupimento das tubagens das máquinas da cozinha (loiça e roupa).

Deverá ser uma coisa relativamente simples, mas que implicará a deslocação de um técnico uma vez que eu não tenho a possibilidade de ir à casa.

Agradeço desde já a ajuda.

Obrigado
  2.  # 2

Qual e a zona
  3.  # 3

E acha que é possível estimar o tempo que isso demora a fazer, sem conhecer o local e sem sequer saber qual é o problema?

Nestas coisas ou confia ou pede um preço por hora de serviço.
    Concordam com este comentário: Ivo78
  4.  # 4

Nao mas ha emprezas com deslocacoes e orcamentos gratis se for simples fica muito mais barato
  5.  # 5

Zona de Sintra.

Deve ser uma coisa bastante simples uma vez que as tubagens estavam a funcionar sem problemas à uns 5 meses atrás, altura em que as máquinas funcionaram pela ultima vez.
    A casa entretanto esteve fechada, sem água logo sem as máquinas funcionarem.
    Agora tem um inquilino que as está a usar pela primeira vez desde à uns meses, penso que seja apenas alguma sujidade que terá secado e deverá impedir que todo o caudal da água passe e como tal retorne alguma água para a cozinha.

Portanto o que eu pretendia saber era uma estimativa de quanto poderá custar.
  6.  # 6

Entre 30€ a 50€
  7.  # 7

Se quizer mande n°tel
  8.  # 8

Pode-me dar o seu mail e Telemóvel pf.

É de que zona?
  9.  # 9

Zona de Oeiras e o meu Mail [email protected]
    Tm
    926621239[pub][/pub]
    • musg
    • 9 outubro 2013

# 10

Colocado por: Haller
    Deve ser uma coisa bastante simples

Sim, tem razão. Pode ser uma coisa bastante simples.
    Pode é não ser nada simples resolver ( a coisa bastante simples).

Eu costumo dizer que um carro que esteja numa garagem, será muito simples retira-lo para fora da garagem se...
    Tiver a chave do caro.
    tiver a chave da garagem.
    etc, etc,etc.

Nestes casos se tiver-mos de partir o vidro do carro ou rebentar com a fechadura da garagem, deixa de ser assim tão simples.
    No caso da fechadura da garagem, há que pensar e decidir se partindo um pequeno vidro de uma janela da garagem e entrando dentro da mesma dará para abrir a porta por dentro. etc,etc,etc.

Como disse o Picareta, "Nestas coisas ou confia ou pede um preço por hora de serviço".

Boa sorte.
  10.  # 11

Pode ser de facto uma coisa relativamente simples, mas como alguém referiu também pode ser uma coisa mais complicada, depois o pais está em crise é um facto, mas existem preços que me deixam um pouco apreensivo, por vezes coloco os óculos porque julgo que não estou a ler bem!!...humm...BOA SORTE!!

www.civilprime.com

Cumprimentos,
    AS

0.0096 seg. NEW