Deve ser uma coisa bastante simples uma vez que as tubagens estavam a funcionar sem problemas à uns 5 meses atrás, altura em que as máquinas funcionaram pela ultima vez. A casa entretanto esteve fechada, sem água logo sem as máquinas funcionarem. Agora tem um inquilino que as está a usar pela primeira vez desde à uns meses, penso que seja apenas alguma sujidade que terá secado e deverá impedir que todo o caudal da água passe e como tal retorne alguma água para a cozinha.
Portanto o que eu pretendia saber era uma estimativa de quanto poderá custar.
Colocado por: Haller Deve ser uma coisa bastante simples
Sim, tem razão. Pode ser uma coisa bastante simples. Pode é não ser nada simples resolver ( a coisa bastante simples).
Eu costumo dizer que um carro que esteja numa garagem, será muito simples retira-lo para fora da garagem se... Tiver a chave do caro. tiver a chave da garagem. etc, etc,etc.
Nestes casos se tiver-mos de partir o vidro do carro ou rebentar com a fechadura da garagem, deixa de ser assim tão simples. No caso da fechadura da garagem, há que pensar e decidir se partindo um pequeno vidro de uma janela da garagem e entrando dentro da mesma dará para abrir a porta por dentro. etc,etc,etc.
Como disse o Picareta, "Nestas coisas ou confia ou pede um preço por hora de serviço".
Pode ser de facto uma coisa relativamente simples, mas como alguém referiu também pode ser uma coisa mais complicada, depois o pais está em crise é um facto, mas existem preços que me deixam um pouco apreensivo, por vezes coloco os óculos porque julgo que não estou a ler bem!!...humm...BOA SORTE!!