Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, estou interessado em adquirir um terreno agrícola no concelho de Loulé, o preço é acessivel(terreno de um amigo), o que poderei fazer mais tarde.
    será que posso construir algo? (Casa de madeira, p/"caseiro"(habitação propria).
    O terreno tem cerca de 1400m2. se alguém me puder ajudar relactivamente aos procedimentos, agradecia imenso.
    Magalhães
  2.  # 2

    acho isso muito complicado, acho que a única coisa que pode fazer e plantar batatas :-)

    Verifique no PDM a localização para ver se é possível construir e mesmo assim.

    Tenho um terreno rodeado por casas com esgotos e energia eléctrica, estrada alcatroada, o PDM permite a construção mas está num designado plano de pormenor nº8 e só posso construir quando estiver concluído no papel. esperei 3 anos e desisti quando o eng. da câmara me disse que podia demora 10 a 20 anos, segundo ele existem muitos apartamentos na cidade para vender.

    cumps
  3.  # 3

    É possivel construir em RAN. Porém, complicado.O melhor será consultar o PDM de Loulé, e aí enquadrar o que pretende.
  4.  # 4

    Ola sou iniciante no que diz respeito a terrenos,mas gostava de comprar um terreno com 30.000 m2 +- axo que é reserva natural ,mas tenho medo que depois nao se possa construir la nada. alguem me pode explicar o basico sobre esta materia. eu pago um cafezinho :) adicionem-me [email protected] ajudem-me fico grato.
 
0.0094 seg. NEW