Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Já leram o novo ponto 6.2?
    Qual é o vosso consumo habitual?
  2.  # 2

Quem quiser cancelar o contrato tem ai uma boa oportunidade ou mesmo para baixar preços dos contratos.

de resto... os meus consumos nem aparecem no site da zon..
  3.  # 3

Devido a fusao da zon com a optimos todos os clientes podem desistir ate dia 15 vem escrito na ultima factura
  4.  # 4

Mas entao alguma alma sabe qual o limite de utilizaçao de dados? 500gb? Nossa media?
  5.  # 5

Quando se refere ao limite refere-se a que em concreto o limite depende do contrato se for ilimitado as operadoras tem uma nota que se chama pulitica de utilizacao responsavel e isso
  6.  # 6

pois é isso, têm uma nota...

Mas : 6.2 O Cliente reconhece e aceita que caso sejam efetuados consumos no âmbito dos Serviços que excedam significativamente os seus níveis habituais de consumo, a ZON poderá, a qualquer momento, exigir o pagamento dos serviços em causa.

afinal é o habitual... o meu tá a 0... se consumir 10MB ja tenho de pagar hehe
  7.  # 7

Venho aqui deixar uma correcao nao e ate ao dia 15 mas sim ate ao dia 13 que se pode desistir da zon sem quaquer penalizacao e optim clix tambem servicos tv tel net telemoveis nao esta incluido
  8.  # 8

Pedi o código de rescisão, fui contactado no dia seguinte e já renegociei as minhas condições: mais canais, box HD, mais velocidade na net pelo mesmo preço.
  9.  # 9

Colocado por: Dr Alter Egomais canais, box HD, mais velocidade na net pelo mesmo preço.

...e mais 12 meses de fidelização.
    Concordam com este comentário: SolucoesAlternativas
  10.  # 10

No meu caso que contratei em Janeiro o serviço Zon Fibra 30 por 44,99€ posso cancelar agora sem nenhuma penalização alegando que não aceito as alterações feitas nas condições gerais?
  11.  # 11

Então a rescisão não é até dia 15 !
  12.  # 12

Isto é só para ver o que passam as meninas da ZON

http://www.youtube.com/watch?v=TuNXLsCY7Xc&feature=youtu.be

Tadinhas, digam lá sofrem ou não sofrem :)

0.0143 seg. NEW