Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas tardes,

Após uma pequena inundação na minha sala, parte de soalho flutuante ficou inutilizado (cerca de 10 metros quadrados). O soalho é carvalho e as pranchas tem as seguintes dimensões:

Comprimento - 2230 mm
    Largura - 200 mm
    Espessura - 18 mm

Alguém me pode ajudar onde encontrar material de substituição? Com a mesma tonalidade já encontrei, as dimensões é que me estão a dificultar a vida. É que não queria nada ter que mudar o chão todo (cerca de 40 metros quadrados) :(

Qualquer ajuda é muito bem-vinda
    Obrigado
  2.  # 2

Já viu se tem a marca/ modelo inscrito na contraface do pavimento?
    O pavimento é em folha de madeira natural?
  3.  # 3

Não têm nada escrito por baixo. Apenas uma data (que por acaso é posterior à data em que o chão foi colocado).
    Sim é madeira natural, a parte de cima (carvalho) é de cerca de 4 mm de espessura, e depois é composto por uma camada de pequenos "tacos", com cerca de 10 mm de espessura, perpendiculares ao veio da madeira de cima e finalmente é terminada com uma prancha de contraplacado inteira (com as dimensões da prancha).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pc ferreira
    • 1255
    • 10 outubro 2013

# 4

Se não consegue saber a marca nem as referências do fabricante, o melhor é levar um pedaço do material a uma casa da especialidade.
    Não faltam por por aí fornecedores de materiais. Pode ir também ás grandes superfícies de materiais tipo Leroy Merlin ou outra do género.
    Segundo a sua descrição esse piso não é do flutuante que anda por aí corriqueiro e barato, é uma combinação de madeiras que lhe dá essa expessura toda. Mas ainda se utiliza desse material.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rui_v
  4.  # 5

Colocado por: rui_vAlguém me pode ajudar onde encontrar material de substituição? Com a mesma tonalidade já encontrei, as dimensões é que me estão a dificultar a vida. É que não queria nada ter que mudar o chão todo (cerca de 40 metros quadrados) :(

Veja aqui na Sitaco, creio que existe:

http://www.sitaco.pt/index.php/flutuantesmadeira/outros
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rui_v
  5.  # 6

Preciso de cerca de 40 m2 de flutuante "ranhoso" BARATO.
  6.  # 7

Colocado por: zedasilvaPreciso de cerca de 40 m2 de flutuante "ranhoso" BARATO.

Tenho aqui 120m2 duma obra que os donos mudaram de ideia .posso dispençar a bom preço.

Emvie o contacto por mp que eu ligo-lhe .
  7.  # 8

Colocado por: zedasilvaPreciso de cerca de 40 m2 de flutuante "ranhoso" BARATO.

Nao é o que eu tenho .
    Va ha uma grande supreficie que tem la aos montes .

0.0128 seg. NEW