Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

eu tb vivo numa zona humida e a roupa nao seca mesmo qd está muito humido. pode passar dias no estendal. por acaso comsigo resolver o problema com o desumidificador, o meu gasta é bastante , foi carote e tem de estar numa divisão fechada para a roupa secar. mas seca.
  2.  # 22

Colocado por: ricardomatosjá tenho o secador a funcionar,
    SECADOR DE ROUPA CANDY - EVOC 580 B

Linha: 8Kg - Tipo: Condensação
    pareceu-me, uma boa opção, funciona impecável, e outra vantagem é que o pelo do nosso gato fica todo filtro, era uma chatice pois por vezes andava pelo agarrado á roupa, com o secador sai todo. acabou o cheiro a mofo nas camisolas.

E já tiveste oportunidade de medir consumos? Se pudesses faze-lo e partilhar a informação, agradecia.
  3.  # 23

eu nao verifiquei ainda o consumo,mas tenho posto a roupa no estendal, no tempo humido e ao fim do dia coloco-a dentro de casa no estendal com o meu desumidificador´é de 600 w, maior consumo numa divisao pequena fechada(escritorio que é quarto de brincar). fecho a porta e em três horas fica seca. 3 horas gasta 1800 kw, o que significa que é cerca de 1, 80 €. ainda nao sequei directamente da máquina de lavar para o estendal mas suponho que se colocar a roupa a 1200 rotações na maquina de lavar, tenho o mesmo resultado: a roupa fica é toda engelhada. dá bastante trabalho, mas como eu só preciso de vez em quanto, devem ser no maximo umas 30 maquinas por ano e preciso do desumidificador nessas alturas (tb vivo perto de um lago). acho uma boa soluçao para quem viva em locais humidos. em locais de maior altitude , mais secos, talvez a maquina de secar seja melhor soluçao. é verdade eu tenho duas filhas pequeninas= muita roupa.
  4.  # 24

600wx3h=1800 wh = 1.8 kwh
  5.  # 25

Obrigado pela resposta, interessava-me mesmo era o consumo da máquina. Quando a usares, se pudesses medir o consumo, era optimo.
  6.  # 26

Colocado por: Paramonte600wx3h=1800 wh = 1.8 kwh

1,8 KW = 20 centimos

0.0127 seg. NEW