Colocado por: fox88Boa tarde Ricardo Matos
Se estiver interessado tenho uma usada para vender. Sou da zona do Porto. Sobre consumos não sei dizer porque pouco usei.Estas pessoas agradeceram este comentário:ricardomatos
Colocado por: ricardomatosBoa noite a todos, cá em casa começa o martírio da roupa húmida, moramos num apartamento somos um casal com 2 crianças, sujasse imensa roupa mas como não temos varanda temos de secar a roupa na despensa, na garagem até na cozinha, o problema é que a roupa não seca vai secando devagar chega a apanhar cheiro a mofo. por vezes usamos os radiadores mas além de estes deixarem de aquecer o ambiente ainda ficamos com a casa cheia de humidade, propus comprar um secador de roupa mas a esposa diz que não pois consome muita electricidade, será que é assim tanto o consumo? alguém me pode dizer quanto pode gastar este aparelho com um uso de 1 x dia sim dia não?
Colocado por: costa3333numa noite seca a roupa
Colocado por: ricardomatossim. foi o que a minha amiga me disse, mas se facilita já não é mau de todo. e tenho uma janela despensa onde vai ficar o secador por isso devo optar pelo mais barato.já tem um buraco e tudo deve dar para o tubo do secador.
Colocado por: laivortaqueles aquecedores com ventoinha, que se vendem na mediamarkt por 5 ou 10€ são uma maravilha para secar roupa.
Nunca percebi os problemas de humidade no inverno, eu sempre tive o oposto, ar seco dentro de casa no inverno.
Pensando no assunto, faz-me sentido:
A humidade absoluta é a mesma dentro e fora de casa, mas dentro de casa esta mais quente, logo a humidade relativa desce. Tenho sempre de arranjar estratagemas para manter a humidade em níveis aceitáveis.
Imagino que não seja assim em todas as casas, visto que não e a primeira vez que ouço queixarem-se de humidade no inverno.