Iniciar sessão ou registar-se
    • d33p
    • 13 outubro 2013 editado

# 1

boas.

a minha porta de entrada em casa tem vindo a descair e neste momento já é muito dificil abrir e fechá-la.

que soluções existem e a quem posso eu recorrer?

obrigado desde já.

abraço
  1.  # 2

Portanto, tem a certeza que é a porta que está a decair... Não será a casa?!
    • d33p
    • 13 outubro 2013

# 3

eu posso tirar uma fotografia, sou completamente leigo mas diria que sim, que é a porta que está a descair.

observando as laterais da mesma é visível que a distância da porta à parede é menor em baixo à esquerda e em cima à direita do que em baixo à direita e em cima à esquerda, se me faço perceber...
    • d33p
    • 13 outubro 2013

# 4

isto claro, olhando de dentro da casa.
  2.  # 5

coloque fotos...
    • d33p
    • 14 outubro 2013 editado

# 6

3.  # 7

problema é as dobradiças gastas ou estragadas... derivado ao peso extra da fechadura aconselho a trocar todas elas por umas reforçadas e com segurança do género destas...
    http://www.coferol.com/produtos/detalhes/621/Dobradiças-e-pivots/Dobradiças-para-portas-de-exterior/Dobradiça-de-segurança-de-fiel-inox
    Concordam com este comentário: A. Madeira
    • d33p
    • 15 outubro 2013

# 8

obrigado pela dica.

em Lisboa não encontro nada do género à venda?

a montagem é simples ou devo recorrer a pessoal especializado?
  4.  # 9

para quem sabe facílimo... para quem tem jeito para bricolage vai lá com paciencia para quem não é dado a isso nada como contratar profissionais... a venda em Lisboa não faço ideia sou do Norte...
    • d33p
    • 15 outubro 2013

# 10

mas diga-me lc, é algo que se faz bem com um berbequim e chave de fendas ou requer algo mais de equipamento?

é só aparafusar ou tem algum trabalho prévio ou posterior?

tenho só que confirmar se estas medidas dão para a armadura (é este o nome?) da porta certo?

peço desculpa por tantas perguntas...
  5.  # 11