Colocado por: Pedro FernandesNão...A insolvência limita os credores nesse e em outros aspectos...
Colocado por: Pedro FernandesBasta googlar por fiadores e insolvência que verá que não estou...Só podem ir aos fiadores quando não houver possibilidade dos devedores pagarem a divida...Por isso existe a insolvência e o plano de pagamentos...Mesmo sem insolvência há exigências que limitam muito a actuação dos bancos perante os fiadores...
Colocado por: ktulubasicamente diz que o banco não pode mexer no spread por renegociação motivada pordissolução da união de facto, separação..
Colocado por: Pedro FernandesEu tb posso ver a sua intervenção como um perfeito disparate...
Colocado por: Pedro FernandesCertamente estuda muito, lê obras inteiras e domina a área mas eu não...
Colocado por: Pedro Fernandespediu insolvência pessoal e agora com tudo acabado, está bastante contente com a opção...
Colocado por: Erga OmnesPor isso mesmo não deveria ter sido peremptório e dizer (e repetir) que com a insolvência os fiadores ficavam safos...
Colocado por: Erga OmnesAinda bem então... Já passaram 5 anos? Sabe que a exoneração do passivo restante não é automática, é decidida a final pelo juiz.
Colocado por: Erga OmnesFez bem em dar o seu contributo só não seja tão incisivo a afirmar coisas das quais não tem a certeza/não conhece bem.
Colocado por: Erga OmnesPois acredito...
Colocado por: Erga OmnesPara dar opiniões não basta googlar é preciso estudar, ler obras inteiras e ter experiência prática na matéria...