Colocado por: Homesick- Existe alguma forma de agora fazer tipo um contrato em que cada um é obrigado a pagar metade do empréstimo?
Colocado por: HomesickSim estamos os 2 lá
Estamos a tratar de alugar a casa e se não cobrir o empréstimo cada um mete metade do valor em falta.
É que faltam 32 anos ainda para pagar
Colocado por: Pedro FernandesNão creio que o banco venha a aumentar tanto o spread...Pelo contrario...acredito mais que que aceite negociar o prazo de modo a baixar a prestação...Ou apenas terá mais uma casa para "gerir"...
Se nenhum dos dois ganha o suficiente para pagar os 530€ de prestação é pq não ganham muito...Pedem insolvência pessoal...o banco fica com a casa e vocês têm mais uma oportunidade na vida...Durante 5 anos ficam a descontar uma pequena percentagem do vosso vencimento ( um juiz decide esse valor conforme as vossas despesas) e depois ficam livres para recomeçar do zero...
Primeira coisa a fazer...ADVOGADO...
Boa sorte...
Colocado por: psteumNo meu caso o spread manteve-se nos 0.75%..... a única coisa que o banco pediu-me foi os papeis do divorcio e escritura de partilha e voi-la....fiquei único titular do imóvel.
Colocado por: psteum2007.....hihihihihi
No meu caso o spread manteve-se nos 0.75%..... a única coisa que o banco pediu-me foi os papeis do divorcio e escritura de partilha e voi-la....fiquei único titular do imóvel.
Colocado por: king25
E os fiadores ficam agarrados.
Colocado por: Pedro Fernandes
Não...A insolvência limita os credores nesse e em outros aspectos...
não pode pedir responsabilidades aos fiadores.