Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, estou a ter graves problemas com a obra imensa que montaram em frente ao portao da minha propriedade.

    Ja nao me queixando sequer do barulho que dura há meses, para o qual dizem nada poder fazer, senao "aguentar-me" das 8 da manha às seis e meia, estao a efetuar buracos imensos onde as escavadoras sao incansaveis com os seus martelos potentes que ja causaram danos no meu imovel.

    Agora parece que o buraco afinal foi mal pensado e vai tudo desabar, o passeio por onde saio com o carro, a estrada, muro, vai desabar tudo, ja começaram a aparecer rachas no terreno e na estrada.

    estamos a falar da via publica, estamos a falar da minha propriedade, e por mais que chame a policia municipal, eles nao param, chegando mesmo a dizer que nao faz mal nenhum se eu nao puder entrar em casa dois ou tres dias???

    ja nao sei a quem recorrer, obviamente que as ilegalidades sao imensas e a obra nem protecções tem.

    Se alguem me poder solicitar uma informaçao de alguma instituiçao que nao seja facilmente comprada, e que actue mesmo, agradeço muito, tenho receio pela minha casa.



    Margarida Silveira
    • AnaT
    • 6 fevereiro 2009

     # 2

    Que situação...

    E a policia municipal aparece?

    Que tal a Protecção Civil?

    Boa sorte
  2.  # 3

    Câmara Municipal
    Protecção civil
    autoridades policiais
  3.  # 4

    M. Silveira

    Se acha que a obra não tem protecção contacte a ACT Autoridade para as Condições de Trabalho e relate essa situação.
    Faça-o pessoalmente ou pelo telefone e pergunte qd vão fazer a inspecção pois a obra está a por em perigo os utilizadores da via publica.
    Exija e não se contente com o "vamos tomar conta da ocorrência"
 
0.0088 seg. NEW