Colocado por: alexphmmmhmm pode estar para sair. Mas não estou a ver nenhum DL ou portaria recente com essa alteração.
Colocado por: alexpem www.dre.pt não aparece nada .
Colocado por: alexpainda somos um Estado de Direito (ainda....). A malta pode dizer o que quiser, mas sem legislação publicada a suportar, nada feito.
Colocado por: zedasilvaEu tb concordo mas pelo que parece para se obter um alvará de classe I que agora é na hora basta mesmo apresentar o respectivo contrato de prestação de serviços e mais nada
Colocado por: J.Fernandes
Até isso me parece de mais. Porque não a exigência de apenas apresentar uma declaração de um técnico legalmente habilitado, a responsabilizar-se pela cumprimento da legislação aplicável e pelo cumprimento das boas regras de construção, em todas as empreitadas que a empresa executar?
Colocado por: zedasilvaA isso chama-se Termo de responsabilidade e é já exigido hà muito tempo.
Colocado por: zedasilvaHoje posso ter um alvará na hora com 100 euros que pago a um técnico alí no café.
Colocado por: J.Fernandes
A verdade é que agora o alvará demora mais que uma hora e o técnico custa mais de 100€. O que não muda é que ele permanece no café onde sempre esteve.