Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

2.  # 182

3.  # 183

Em obra a medir a humidade....

4.  # 184

Mais uma vez obrigado pela partilha de fotos amigo Nando!

Valtores aconselho-o vivamente a dar uma boa vista de olhos nos tópicos do Nando, do melhor que se pode ver neste Fórum!!
    Concordam com este comentário: valtores
  5.  # 185

Colocado por: Rodri12168 e 169, porquê rodapés de cores diferentes?

Gosto mais da 169.

Quanto ao interior do roupeiro ficou muito porreiro. ;)

168 é o corredor de acesso aos quartos, 169 é um dos quartos.
    Foram opções. Também olhando para lá, prefiro o 169 (rodapés da cor da madeira...)

Os roupeiros ficam mais luminosos... Gostei muito do aspeto final e torna-se prático...
    Concordam com este comentário: Rodri12
  6.  # 186

Colocado por: PicaretaAinda de lembro da porta de entrada do nandogonca (feia como o caraças), levou tanto nas orelhas, mas nunca amuou e a porta lá ficou...porquea mulher exigiugostava da porta.

Raios parta a porta... Pensei que tinha caído no esquecimento.... O que vale é que quase nem a utilizo....

Mas de tanto falarem nela, até fiquei a gostar menos dela...
    Concordam com este comentário: engjorgeguedes
  7.  # 187

Colocado por: nandogoncaMas de tanto falarem nela, até fiquei a gostar menos dela...

Eu acho que essa porta, promovida como foi, hoje deve ter um valor incalculável.
  8.  # 188

Colocado por: Picaretahoje deve ter um valor incalculável.

Ainda mais... Aquilo se não estou em erro custou à volta de 2300€.
  9.  # 189

entao usou a manga plástica, depois a cortiça e depois o aglomerado e depois o flutuante por cima? xiça!

depois de ver isto acho que me vou aventurar eu com o flutuante. pensei que era bem mais complicado, e sempre se poupam 1000 e tal euros.
  10.  # 190

De olhar para estas fotos da aplicação do flutuante, tenho saudades de agarrar naquilo e instalar.
    Dos trabalhos que fiz aqui em casa que mais gozo me deu.
  11.  # 191

E a junta de fraccionamento?
  12.  # 192

Colocado por: valtorespensei que era bem mais complicado

Não se esqueça que ainda falta o rodapé !!
  13.  # 193

Colocado por: Picareta
    Não se esqueça que ainda falta o rodapé !!

ja estou a ver os videos dessa parte no youtube. com calma tudo se faz, acho eu.
  14.  # 194

Colocado por: valtoresentao usou a manga plástica, depois a cortiça e depois o aglomerado e depois o flutuante por cima? xiça!

Não.
    Eu quando disse que utilizei 3 diferentes materiais foram em locais diferentes.

Aquilo é só colocar o plástico estendido na divisão, aplicar a cortiça, ou o aglomerado, ou a espuma e flutuante para cima.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: JoseBlino, valtores
  15.  # 195

Colocado por: valtoresdepois de ver isto acho que me vou aventurar eu com o flutuante.

Se não tem isso no orçamento, aconselho vivamente. Em cada caixa vem um manual de instruções de aplicação.
    Fiz aquilo sozinho e deu-me muito gosto fazer aquilo.

Colocado por: valtorespensei que era bem mais complicado, e sempre se poupam 1000 e tal euros.

1000€ não sei se poupa, mas poupa algum.
  16.  # 196

Colocado por: pc ferreiraE a junta de fraccionamento?

Fotos?
  17.  # 197

Colocado por: nandogonca
    Fotos?

Estava-me a referir à quantidade de posts que não deu, essa duvida!
  18.  # 198

Colocado por: PicaretaNão se esqueça que ainda falta o rodapé !!

Só não me aventurei no rodapé, porque como queria lacado, não quis arriscar nos cortes. Foram todos aplicados em obra (não foram colados, apenas medidos), e só depois lacados. Depois de lacados é que foram definitivamente colados no local certo.
  19.  # 199

Colocado por: valtoresja estou a ver os videos dessa parte no youtube. com calma tudo se faz, acho eu

Sem dúvida que ajuda. Não se vai arrepender de fazer aquele trabalho.
  20.  # 200

Colocado por: pc ferreiraEstava-me a referir à quantidade de posts que não deu, essa duvida!

Qual???? Das betonilhas?

0.0729 seg. NEW