Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 381

Love Tiles . Veja o site .
  2.  # 382

Eu escolhi
    Love Tiles
    Linha tree
    Cor : tortora
    17 euros o metro quadrado já com iva incluido
    Estas pessoas agradeceram este comentário: scorpionlabel
  3.  # 383

Colocado por: DIYouselfEu estou a colocar o modelo AMAZONE da KRONOTEX 10mm... 5 estrelas o raio do piso.

Concordam com este comentário:faria2015

DIYouself , será possivel colocar umas fotos para ver realmente esse pavimento?

Pode-me indicar se conseguiu comprar o rodapé na mesma cor também e no caso afirmativo em quanto ficou o m2. Caso não seja muito incomodo se poder colocar tambem uma ou duas fotos do mesmo agradeço.

Obrigado
  4.  # 384

Colocado por: Joao Dias
    Nenhum, não existe flutuante bom. Existem uns melhores que outros 😂😂😂😂
    Mas respondendo á sua pergunta a partir de 17€ m2 já deverá conseguir alguns AC5 minimamente.
    Pessoalmente gosto da série Mammut da Kronotex mas pode ultrapassar os 20€ o m2 com alguma facilidade.
    Entretanto fiquei surpreendido pela positiva com um flutuante da Artens (Leroy Merlin) AC5 que se não estou em erro ronda os tais 17€ o m2. Não sei é o nome da Série...

Desenterrando um pouco isto... João não terá sido

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Pavimento/Pavimento-flutuante/17357081_PAVLAMPREMIUMCARVALHOTRIGO.aspx

Ou então a gama abaixo

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Pavimento/Pavimento-flutuante/17357963_PAVLAMARTENSLINEPLUSCARVALHOTRIGO.aspx

Pelo que ouvi dizer quem fornece a gama premium do leroy é a finfloor, (Não sei se é verdade ou não).
  5.  # 385

Colocado por: bluthunder82

Desenterrando um pouco isto... João não terá sido

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Pavimento/Pavimento-flutuante/17357081_PAVLAMPREMIUMCARVALHOTRIGO.aspx

Ou então a gama abaixo

http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Pavimento/Pavimento-flutuante/17357963_PAVLAMARTENSLINEPLUSCARVALHOTRIGO.aspx

Pelo que ouvi dizer quem fornece a gama premium do leroy é a finfloor, (Não sei se é verdade ou não).

Flutuante laminado não é a minha praia. Na altura sei que aquele me impressionou quando comparado com outras marcas. Agora qual era já não me lembro.
  6.  # 386

Colocado por: Joao Dias
    Flutuante laminado não é a minha praia. Na altura sei que aquele me impressionou quando comparado com outras marcas. Agora qual era já não me lembro.

Sim já percebi,

Sei que não gosta nada de flutuante, mas não havendo € , tem que ser. Para comprar gostava de comprar algo minimamente decente. Por isso andei a ver esse e também tenho andado à procura do da KRONOTEX embora esse seja mais caro por isso estava a perguntar se não seria aquele uma vez que pode ser a finfloor a fornecer o leroy.
  7.  # 387

Sim já percebi,

Sei que não gosta nada de flutuante, mas não havendo € , tem que ser. Para comprar gostava de comprar algo minimamente decente. Por isso andei a ver esse e também tenho andado à procura do da KRONOTEX embora esse seja mais caro por isso estava a perguntar se não seria aquele uma vez que pode ser a finfloor a fornecer o leroy.

Vou ver se consigo perguntar ao meu colega a referência.
    Acho que não era esse que você mostrou...
  8.  # 388

Valtores,

Quanto pagou pelo seu flutuante da Par-ky com 0,6 mm da madeira?
  9.  # 389

Marca Balterio também tem boa relação qualidade/ preço....
  10.  # 390

Caro João Dias, se poder confirmar agradeço.
  11.  # 391

Colocado por: Pedro BarradasMarca Balterio também tem boa relação qualidade/ preço....

Pedro a que preços anda o AC5 /33 de 10/12mm dessa marca sabe?
  12.  # 392

Acho que vi mais barato que a kronotex.. mas depende da ´serie/ espessura.. acho que não compensa ir para flutuante dessas espessuras...
  13.  # 393

Colocado por: Pedro Barradasacho que não compensa ir para flutuante dessas espessuras...

Porque não? Não darão mais conforto sonoro quando se caminha sobre eles?
  14.  # 394

Pedro a que preços anda o AC5 /33 de 10/12mm dessa marca sabe?

Da kronotex na altura que comprei o mammut de 12mm ficou em 15€+iva. Tenho tambem balterio mas foi bem mais caro que o mammut e não é tão espesso.
  15.  # 395

Pode indicar onde comprou nandogoca?
  16.  # 396

Colocado por: ricardo33020Pode indicar onde comprou nandogoca?

Na torraspapel.
  17.  # 397

Nandogonca ha quanto tempo adquiriste o pavimento da kronotex a esse preço ?

E obrigado pela partilha.
    Concordam com este comentário: sergio_pintas
  18.  # 398

Colocado por: bluthunder82Nandogonca ha quanto tempo adquiriste o pavimento da kronotex a esse preço ?

E obrigado pela partilha.

No tópico da minha construção está lá essa informação, mas terá sido há 4 anos a 5 anos.
  19.  # 399

Estive a consultar o email e foi comprado em outubro de 2012.
    O preço correto é de 15,49€ o mammut (ficou a 19€ o m2, com iva), e o exquisit biselado nos 4 lados ficou a 7,9€ (ficou em 9,71€ com iva).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ricardo33020, bluthunder82
  20.  # 400

Colocado por: nandogoncaEstive a consultar o email e foi comprado em outubro de 2012.
    O preço correto é de 15,49€ o mammut (ficou a 19€ o m2, com iva), e o exquisit biselado nos 4 lados ficou a 7,9€ (ficou em 9,71€ com iva).
    Estas pessoas agradeceram este comentário:bluthunder82

Ah então é natural que agora se arranje a um preço mais caro tendo em conta a inflação.

E estás satisfeito com o chão?

Obrigado mais uma vez pela informação.

0.0919 seg. NEW