Colocado por: DIYouselfEu estou a colocar o modelo AMAZONE da KRONOTEX 10mm... 5 estrelas o raio do piso.
Colocado por: Joao Dias
Nenhum, não existe flutuante bom. Existem uns melhores que outros 😂😂😂😂
Mas respondendo á sua pergunta a partir de 17€ m2 já deverá conseguir alguns AC5 minimamente.
Pessoalmente gosto da série Mammut da Kronotex mas pode ultrapassar os 20€ o m2 com alguma facilidade.
Entretanto fiquei surpreendido pela positiva com um flutuante da Artens (Leroy Merlin) AC5 que se não estou em erro ronda os tais 17€ o m2. Não sei é o nome da Série...
Colocado por: bluthunder82
Desenterrando um pouco isto... João não terá sido
http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Pavimento/Pavimento-flutuante/17357081_PAVLAMPREMIUMCARVALHOTRIGO.aspx
Ou então a gama abaixo
http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Madeiras/Pavimento/Pavimento-flutuante/17357963_PAVLAMARTENSLINEPLUSCARVALHOTRIGO.aspx
Pelo que ouvi dizer quem fornece a gama premium do leroy é a finfloor, (Não sei se é verdade ou não).
Colocado por: Joao Dias
Flutuante laminado não é a minha praia. Na altura sei que aquele me impressionou quando comparado com outras marcas. Agora qual era já não me lembro.
Sim já percebi,
Sei que não gosta nada de flutuante, mas não havendo € , tem que ser. Para comprar gostava de comprar algo minimamente decente. Por isso andei a ver esse e também tenho andado à procura do da KRONOTEX embora esse seja mais caro por isso estava a perguntar se não seria aquele uma vez que pode ser a finfloor a fornecer o leroy.
Colocado por: Pedro BarradasMarca Balterio também tem boa relação qualidade/ preço....
Colocado por: Pedro Barradasacho que não compensa ir para flutuante dessas espessuras...
Pedro a que preços anda o AC5 /33 de 10/12mm dessa marca sabe?
Colocado por: ricardo33020Pode indicar onde comprou nandogoca?
Colocado por: bluthunder82Nandogonca ha quanto tempo adquiriste o pavimento da kronotex a esse preço ?
E obrigado pela partilha.
Colocado por: nandogoncaEstive a consultar o email e foi comprado em outubro de 2012.
O preço correto é de 15,49€ o mammut (ficou a 19€ o m2, com iva), e o exquisit biselado nos 4 lados ficou a 7,9€ (ficou em 9,71€ com iva).