Colocado por: dc
Eu na minha casa irei ter cozinha em Open space. Na cozinha a ideia era cerâmica e na sala flutuante. Como fazer a transição e deixar a folga para dilatações?
Colocado por: ****Não precisa , mete um perfil minimalista, porque o resto do chão têm por onde crescer . Se falarmos de um rectângulo ou quadrado , só um lado , vai ter um perfil a fazer compressão !
Colocado por: CMartinEsta transição está excelente, do João Dias. Muito bem.
Colocado por: CMartinEste perfil, da foto impecável do James, foto esta que jã tinha visto no fórum, é de que marca ?
Colocado por: CMartinAmbos excelentes exemplos de perfis discretos, como se quer.
Colocado por: CMartinEm que aspecto jlm ? As grossuras diferentes dos perfis, e ter espaçamento entre os revestimentos (ambos) e o perfil é isso ?
Colocado por: jlmfro encontro do flutuante com o cerâmico é pela lateral do primeiro, ou seja a expansão normalmente não se dá pelis topos das réguas dos flutuante?
Colocado por: ****Vou ajudar porque está aqui a cm ..... e eu ( gosto) dela , minha cara cm quando tiver com dificuldades em fazer uma junta , compre uma junta de cautchou para lâminas de terraço , existem n cores , está aqui uma marca com que trabalho !Obrigada Mj ! Também gosto muito de si, mais ainda quando não usa os 3 ou 5 pontos de exclamação :o) Até agora ainda não tive dificuldade técnica (também não é preocupação só minha), tenho é dificuldade por vezes é em determinadas estéticas que não aprecio e não quero usar. Quero que fique tecnicamente bem, e, lá está, bonito, que é para isso que sirvo :o) Criar bonito. Muito obrigada. Que marca é essa que referencia ?
Colocado por: CMartin
Seria lógico que sim, esse pensamento, mas não serã apenas assim, a meu ver, porque de facto vejo sempre espaçamentos entre os revestimentos, deixados para a expansão. Não contemos com isso então.
Quando refere os fabricantes, que recomendam aqueles perfis, existe isso documentado de alguma forma ? Não estou a ver um fabricante não recomendar perfis Schluter, muito sinceramente.
Colocado por: CMartinAmbos excelentes exemplos de perfis discretos, como se quer.
Colocado por: ****O soalho ou o flutuante crescem para onde quem aplicar quizer .alguns até empurram as caixilharias para fora, literalmente..
Colocado por: CarlosSainz
Tem o perfil atrás indicado no post #687, entre muitos.
Colocado por: Marcopom
Como assim, "ambos"?
Colocado por: VXMC
Num deles, não vejo perfil algum.