Colocado por: jlmfr
Este perfilhttps://www.schluter.pt/schluter-reno-t.aspxse não igual ao que me colocaram é muito parecido...
.
https://forumdacasa.com/?CommentID=1509553
Colocado por: CMartinpois, mas este só tem 14mm de largura? Estou a ver mal. O meu petfil tem lagura de 4 cm🤔🤔
Também já tinha reparado nisso e pensei o mesmo. São muito idênticos.
Colocado por: CMartinPortanto, o jlm tem 4 perfis a mudar: o de exterior, o de 1 casa de banho, faltam 2, quais são ?Também são de IS. ( piso 1). Vou tentar colocar foto mas ficou equivalente ao da cozinha...
Colocado por: CMartinDeve ser só parecido então.
As juntas nas transições que quer mudar têm 5mm ? A da escada tem quantos, 8mm ? Não me lembro bem.
Colocado por: jlmfr"silicinone" (???) à cor. Cerca de 1,5mm . Aí não tem perfis
Colocado por: CMartinIsto é o quê, este perfil ? Tem quantos mm?
Colocado por: CMartinEsses seus perfis são realmente muito agressivos. Não se justifica isso.Ja pendo nisso desde que vim morar para a casa há 3 anos. Enquanto não resolver aquilo nao fico satisfeito. O fluante há pouco a fazer... claro que se sobra dinheiro quase tudo é possivel, : mudar flutuantes, etc...
Colocado por: CMartin😁
É a porta fechada que tapa os 4cms do perfil ? As suas fotos são beras :o))
Colocado por: CMartinIsto é o quê, este perfil ? Tem quantos mm?sao todos iguais . 3,8 cms de largura para ser mais preciso. Correfor do 1 andar e porta de correr para outra IS:
Colocado por: Anonimo06082021lá tá um mini perfil...
transição de materiais irregulares...pastilha/cimento
Colocado por: Anonimo06082021
é uma simples barra de alumínio.
algo mais robusto,manda-se cortar a Laser.
Colocado por: ****Italianas .....e espanolitas
Colocado por: CMartinO schluter schiene tem até os 4.5mm. Parece-me o que o João Dias usou lá atrás, o miniperfil. Fica com 0.5mm vagos, não me parece problema.
Colocado por: CMartinO schluter schiene tem até os 4.5mm. Parece-me o que o João Dias usou lá atrás, o miniperfil. Fica com 0.5mm vagos, não me parece problema.Muito bom. Dará para colocar/adaptar sem muitas obras...?😊
Colocado por: jlmfrMuito bom. Dará para colocar/adaptar sem muitas obras...?😊
Colocado por: Anonimo06082021
é uma simples barra de alumínio.
algo mais robusto,manda-se cortar a Laser.