Colocado por: SG_arquitectoGostaria de saber valores para 50 m2 de espaço com um WC, de uma cafetaria que vai abrir.
Com a aplicação de mosaico, tectos em gesso cartonado, acabamento de paredes, loiças de wc.
Colocado por: SG_arquitectoArquitecto com inscrição na Ordem dos Arquitectos executa orçamentos gratuitos para os seguintes projectos: obra nova, reabilitação, ampliações,alterações, legalizações de piscinas e de outros equipamentos, etc
Bons preços!!
Colocado por: SG_arquitectoOh palhaço não tens mais nada para fazer senão escreveres estas imoralidades?!!!!
A meu ver há que dar trabalho a empreiteiros para trabalhos que sejam adjudicados à minha pessoa. Apesar de eu projectar tudo o que tu tiveste a amabilidade de fazer publicidade por mim!!Obrigado.
Se és realmente engenheiro, estás excluído da minha lista para trabalhos que necessitem de um. É que não te comportas como um....
Colocado por: loverscouthoje nao tomou os comprimidos!
Colocado por: SG_arquitectoOlá, boa tarde a todos!!
Gostaria de saber valores para 50 m2 de espaço com um WC, de uma cafetaria que vai abrir.
Com a aplicação de mosaico, tectos em gesso cartonado, acabamento de paredes, loiças de wc.
Será que poderiam facultar um orçamento para este espaço ou de empresas que estariam dispostas a este trabalho.
Obrigado.
Colocado por: SG_arquitecto
O projecto já está aprovado, assinado e finalmente adjudicado.