Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá, boa tarde a todos!!

Gostaria de saber valores para 50 m2 de espaço com um WC, de uma cafetaria que vai abrir.
    Com a aplicação de mosaico, tectos em gesso cartonado, acabamento de paredes, loiças de wc.

Será que poderiam facultar um orçamento para este espaço ou de empresas que estariam dispostas a este trabalho.

Obrigado.
  2.  # 2

Colocado por: SG_arquitectoGostaria de saber valores para 50 m2 de espaço com um WC, de uma cafetaria que vai abrir.
    Com a aplicação de mosaico, tectos em gesso cartonado, acabamento de paredes, loiças de wc.

11,819,62€+IVA
  3.  # 3

Colocado por: SG_arquitectoArquitecto com inscrição na Ordem dos Arquitectos executa orçamentos gratuitos para os seguintes projectos: obra nova, reabilitação, ampliações,alterações, legalizações de piscinas e de outros equipamentos, etc
    Bons preços!!

Não foi você que escreveu isto num outro tópico??

Então a sua questão é mesmo muita pateta!!!
    Concordam com este comentário: joaosantos
  4.  # 4

Colocado por: SG_arquitectoOh palhaço não tens mais nada para fazer senão escreveres estas imoralidades?!!!!
    A meu ver há que dar trabalho a empreiteiros para trabalhos que sejam adjudicados à minha pessoa. Apesar de eu projectar tudo o que tu tiveste a amabilidade de fazer publicidade por mim!!Obrigado.
    Se és realmente engenheiro, estás excluído da minha lista para trabalhos que necessitem de um. É que não te comportas como um....

lololololol algum urso hoje nao tomou os comprimidos!
    Concordam com este comentário: CIVILPRIME
  5.  # 5

Colocado por: loverscouthoje nao tomou os comprimidos!

Eu acho que tem a ver com o que andam a fumar...eu é mais SG_Filtro. O SG_arq tem uns aditivos malucos!!!
    • P+V
    • 16 outubro 2013

# 6

Ainda ontem foi lançada uma campanha para aproximar as pessoas aos arquitectos, e depois é isto...
    Report do comentário do "colega".
  6.  # 7

Por acaso hoje passei por um mupy onde tem essa campanha e pensei:
    - Quem raio é que inventou esta campanha tão mal amanhada?
    Vou tentar arranjar uma foto para por aqui e me explicarem como é que o cidadão comum fica a perceber que realmente precisa de um arquitecto
    • P+V
    • 16 outubro 2013

# 8

imagem aqui
  7.  # 9

Colocado por: SG_arquitectoOlá, boa tarde a todos!!

Gostaria de saber valores para 50 m2 de espaço com um WC, de uma cafetaria que vai abrir.

Será que poderiam facultar um orçamento para este espaço ou de empresas que estariam dispostas a este trabalho.

Obrigado.

MAS....
    Já elaborou o projecto de arquitectura, aguas, esgotos, SCIE, ITED, eventualmente gás e o mapa de quantidades? é que sem isto não estou a ver como alguém lhe vai dar um valor sem saber a quantificação e descrição dos materiais a aplicar na obra...

Vai-me desculpar a "ousadia", mas o que está a pedir não abona a favor da classe dos arquitectos bem como da sua conduta técnica/ profissional.
    Ou então percebemos mal, esclareça-nos?!?
  8.  # 10

Lamento informar, mas perceberam mal.
    O projecto já está aprovado, assinado e finalmente adjudicado.
  9.  # 11

SG

em todo o caso devia rever o seu anuncio sobre orçamentos grátis. é que orçamentos para fazer projectos á partida são grátis por natureza.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  10.  # 12

Colocado por: SG_arquitecto
    O projecto já está aprovado, assinado e finalmente adjudicado.

Deve querer dizer,
    Adjudicado, projectado/ assinado e finalmente aprovado ;)

Ok,
    se o projecto está feito, com base no mapa de quantidades elaborado, é colocar o serviço a "concurso".

0.0154 seg. NEW