Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 16 outubro 2013 editado

# 1

Durante os próximos dias vou fazer a migração do fórum para outro servidor.
    É provável que, de vez em quando durante alguns minutos (até 30), as coisas não funcionem como deveriam.
    No entanto, se notarem alguma coisa errada, se algo não funcionar como costumava durante muito tempo (mais de 30 minutos), agradeço que me avisem quanto antes.

Obrigado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro Barradas, AlexMontenegro, maria rodrigues, El_58, m.aur.eira, ElisabeteR, damned
  1.  # 2

Este servidor funciona perfeitamente. Mudar para quê ? Os clientes não aumentaram... Já agora uma pergunta, de onde vem o graveto para manter o sistema a funcionar ? Aqui os engºs, arquitectos e advogados pagam uma avença ? É isso ?
  2.  # 3

Asdrubal, é isso mesmo. Eu contribuo com algumas horas por dia. Umas vezes mais, outras menos depende.

FD, não noto nada de anormal, excepto o momento em q o Forum esteve Offline...
  3.  # 4

Aqui os engºs, arquitectos e advogados pagam uma avença ?

Não sei como foi com os outros mas a mim prometeram salário fixo mais comissões e prémios, ajudas de custo, carro da empresa, 6 semanas de férias e uma garrafa de aguardente de medronho.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, two-rok, jorgealves
  4.  # 5

Colocado por: j cardoso

Não sei como foi com os outros mas a mim prometeram salário fixo mais comissões e prémios, ajudas de custo, carro da empresa, 6 semanas de férias e uma garrafa de aguardente de medronho.

falta de estatuto! 3 garrafitas para mim da quinta do sir Fernando Dias, FD por aqui!
  5.  # 6

falta de estatuto!

O meu canudo é dos pequenos
  6.  # 7

Tom todos feitos! o povo que pague o pagode. Manter este "estaleiro" aberto não fica barato... Não vejo publicidade. Vejo sim, meia duzia de engenheiros, arquitectos e advogados a tentarem angariar clientes. A argumentarem sempre que não se deve fazer assim porque a lei... Que se deve fazer assim ou assado, que não se consegue contruir por um determinado valor... Pois sim! O forum não vive do vento.
  7.  # 8

Colocado por: asdrubalTom todos feitos! o povo que pague o pagode. Manter este "estaleiro" aberto não fica barato... Não vejo publicidade. Vejo sim, meia duzia de engenheiros, arquitectos e advogados a tentarem angariar clientes. A argumentarem sempre que não se deve fazer assim porque a lei... Que se deve fazer assim ou assado, que não se consegue contruir por um determinado valor... Pois sim! O forum não vive do vento.

Não vê publicidade...da Schluter...

agora faça log out e volte a entrar...
  8.  # 9

O forum não vive do vento.

e para que é que servem os aerogeradores que o chefe andou a colocar no telhado daqui da barraca?
  9.  # 10

Colocado por: j cardoso
    O meu canudo é dos pequenos

Mas pelos comentários nos almoços, da sua estagiaria, o seu canudo é trabalhador...

vamos ser os dois suspensos!
  10.  # 11

Colocado por: j cardosoNão sei como foi com os outros mas a mim prometeram salário fixo mais comissões e prémios, ajudas de custo, carro da empresa, 6 semanas de férias e uma garrafa de aguardente de medronho.

É por estas e por outras que começo a ficar farto deste forum, a mim pagam-me apenas o ordenado mínimo...nem a mensalidade da zon me pagam!!!
  11.  # 12

Suspenso não sei mas se a minha mulher lê essa sua provocação ninguém me livra de uma semana no hospital da Prelada!

Picareta, eu disse que prometeram, não disse que pagaram. Até o raio do almoço me saiu do bolso e a aguardente de medronho ... só promessas. Não quero acusar ninguém mas vocês sabem de qual alentejano eu estou a falar!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, jorgealves
  12.  # 13

Colocado por: Picareta
    É por estas e por outras que começo a ficar farto deste forum, a mim pagam-me apenas o ordenado mínimo...nem a mensalidade da zon me pagam!!!

Tem a ver com a declaração de IRS, promotor imobiliário em Coimbra, a enganar os dotores do HUC, com o nosso vencimento, estava feito!
  13.  # 14

Colocado por: j cardosoSuspenso não sei mas se a minha mulher lê essa sua provocação ninguém me livra de uma semana no hospital da Prelada!

Picareta, eu disse que prometeram, não disse que pagaram. Até o raio do almoço me saiu do bolso

Agora já não posso editar, nunca me explicaram.
  14.  # 15

A questão não foi dirigida a v. exas. portanto remetam-se à vossa insignificancia e deixem o FD responder ao interrogatório.
  15.  # 16

Colocado por: pc ferreiraTem a ver com a declaração de IRS

Mas o pc tá maluco, eu não entrego nada disso!!!
  16.  # 17

Colocado por: asdrubalA questão não foi dirigida a v. exas. portanto remetam-se à vossa insignificancia e deixem o FD responder ao interrogatório.

peço imensa desculpa das minhas partes!
  17.  # 18

O Asdrubal está a meter o nariz onde não deve com a mania das perguntas indiscretas. Se acabar por descobrir que o fórum não passa de uma lavandaria de dinheiro sujo da máfia de Carrazeda de Ansiães ainda acaba no fundo do Douro com uns sapatos de cimento.
  18.  # 19

Colocado por: Picareta
    Mas o pc tá maluco, eu não entrego nada disso!!!

para si, para que não haja dúvidas!
    aquele senhor que foi a Penacova e à Guarda, que supostamente não era membro, não seria o FD? ainda por cima amigo do Cardosinho!
  19.  # 20

Colocado por: j cardosoaguardente de medronho ... só promessas.

Nisto tem razão...o artista disse que levava uma garrafa para cada um, eu, esperto, pensei: espera aí!!... sendo assim levo a minha Maria, sempre são duas botelhas, afinal só tive despesa e botelhas...zero!!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, two-rok

0.0235 seg. NEW