Aqui os engºs, arquitectos e advogados pagam uma avença ?
Colocado por: j cardoso
Não sei como foi com os outros mas a mim prometeram salário fixo mais comissões e prémios, ajudas de custo, carro da empresa, 6 semanas de férias e uma garrafa de aguardente de medronho.
falta de estatuto!
Colocado por: asdrubalTom todos feitos! o povo que pague o pagode. Manter este "estaleiro" aberto não fica barato... Não vejo publicidade. Vejo sim, meia duzia de engenheiros, arquitectos e advogados a tentarem angariar clientes. A argumentarem sempre que não se deve fazer assim porque a lei... Que se deve fazer assim ou assado, que não se consegue contruir por um determinado valor... Pois sim! O forum não vive do vento.
O forum não vive do vento.
Colocado por: j cardoso
O meu canudo é dos pequenos
Colocado por: j cardosoNão sei como foi com os outros mas a mim prometeram salário fixo mais comissões e prémios, ajudas de custo, carro da empresa, 6 semanas de férias e uma garrafa de aguardente de medronho.
Colocado por: Picareta
É por estas e por outras que começo a ficar farto deste forum, a mim pagam-me apenas o ordenado mínimo...nem a mensalidade da zon me pagam!!!
Colocado por: j cardosoSuspenso não sei mas se a minha mulher lê essa sua provocação ninguém me livra de uma semana no hospital da Prelada!
Picareta, eu disse que prometeram, não disse que pagaram. Até o raio do almoço me saiu do bolso
Colocado por: pc ferreiraTem a ver com a declaração de IRS
Colocado por: asdrubalA questão não foi dirigida a v. exas. portanto remetam-se à vossa insignificancia e deixem o FD responder ao interrogatório.
Colocado por: Picareta
Mas o pc tá maluco, eu não entrego nada disso!!!
Colocado por: j cardosoaguardente de medronho ... só promessas.