Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: Teulada

piscinas naturais do melhor que há nos Açores.

Sim sim, diga a uma criança de 7 anos e a um puto de quase 50 que têm que tomar banho de àgua fria e vai ver qual é a resposta.
  2.  # 42

Colocado por: zedasilva
    Sim sim, diga a uma criança de 7 anos e a um puto de quase 50 que têm que tomar banho de àgua fria e vai ver qual é a resposta.

a minha filha tem 18 meses a chora para não sair da agua ... a agua por aqui não é como no algarve ... nem na galiza ahahahahhaah

é bem mais quente .
  3.  # 43

Eu só tomo banho por sou obrigado e mesmo assim é sempre sob protesto.
  4.  # 44

água fria tenho eu no Guincho ! e mesmo assim é deliciosa :-)
  5.  # 45

Colocado por: rafaelisidoroa agua por aqui não é como no algarve

os Açores são a terra mais linda do mundo (e a Ilha das Flores é a jóia da coroa).

tenho dito.
  6.  # 46

água fria tenho eu no Guincho ! e mesmo assim é deliciosa :-)

Sendo assim, mesmo que a casa fique cheia de humidades não irá ser nada que a assuste certo?
    Tou a brincar!
    :))
  7.  # 47

não se preocupe por cá tem bom remedio ... rumo á ferraria e toma banho numa agua do mar numa zona natural em que a agua pode atingir ate os 80 graus dependendo da altura da maré ...

tem tambem piscinas naturais de agua ferria quente lol e ainda um hotel com piscina natural quente ao ar livre incluida num dos melhores jardins botanicos ...

tá a ver é só escolher .
    Concordam com este comentário: Teulada
  8.  # 48

Eu escolher até sei, por norma não tenho é orçamento para a maioria das minhas escolhas.
  9.  # 49

Sendo assim, mesmo que a casa fique cheia de humidades não irá ser nada que a assuste certo?
    Tou a brincar!
    :))

ah ah ah !!! há água e água !
  10.  # 50

os Açores são a terra mais linda do mundo (e a Ilha das Flores é a jóia da coroa).

tenho dito.

desculpe que lhe diga mas as flores é semelhante a são miguel em certos assuntos tipo paisagem mas em recursos e oferta natural ainda está muito aquem ... tenho uma ex-cunhada que vive lá e por acaso o marido tem uma empresa de turismo virada para o mar e transportes maritimos ... ela diz que as ilhas são muito parecidas mas que depois falta isso , falta aquilo , etc etc ... acho que cada ilha é uma historia por isso cada uma completa a historia do arquipelago
  11.  # 51

conheço stª maria , gosto
    terceira ... conheço pouco , acho mais ou menos
    graciosa ... conheço pouco , gosto é gira
    pico , conheço bem adoro as gentes do pico nada tem a ver com o resto do povo Açoreano incluindo os malandros da terceira ahahahhaah é uma ilha linda e excelente para passar o verão em setembro lol
    faial não gosto excepto a praia perto do porto é linda tem um por de sol POWH
    as restantes ilhas , São jorge , flores e corvo nunca lá fui
  12.  # 52

Colocado por: rafaelisidoro

desculpe que lhe diga mas as flores é semelhante a são miguel em certos assuntos tipo paisagem mas em recursos e oferta natural ainda está muito aquem ... tenho uma ex-cunhada que vive lá e por acaso o marido tem uma empresa de turismo virada para o mar e transportes maritimos ... ela diz que as ilhas são muito parecidas mas que depois falta isso , falta aquilo , etc etc ... acho que cada ilha é uma historia por isso cada uma completa a historia do arquipelago

bom, isto parece que já saiu do tema principal por completo e agora é só entre fans dos Açores. Sei que nas Flores falta tudo (o que, quando o tempo resolve maltratar os florentinos, quer dizer mesmo quase tudo), que há derrocadas, deslizam as terras, as vacas morrem e sei lá mais o que. Mas por outro lado, isso quer dizer que as pessoas não vá lá muito. E para quem gosta da natureza, sossego e mais natureza isso é verdadeiramente fantástico. Este verão fiz um trilho em que durante um dia inteiro vi duas pessoas. Adorei!
  13.  # 53

Grande coisa! Eu este ano tive obras em que durante um dia inteiro apenas lá encontrei uma pessoa.
  14.  # 54

Colocado por: zedasilvaGrande coisa! Eu este ano tive obras em que durante um dia inteiro apenas lá encontrei uma pessoa.

ahahahahahha !!!!!!
  15.  # 55

Este verão fiz um trilho em que durante um dia inteiro vi duas pessoas. Adorei!
    eu tambem fiz um destes por cá de jipe e durante todo o dia não vi ninguem !!!
  16.  # 56

Vai à Terceira que na Base o que não faltam são hamburgas... LOL

O mar nos Açores é quente e bastante agradável, lembro-me de ter 13 anos e ter estado um dia inteiro literalmente dentro de água (piscina natural).
    • JPSA
    • 18 outubro 2013

# 57

Bem sei que os Açores já foram aqui bem defendidos pelo meu conterrâneo rafaelisidro, pelo que apenas posso acrescentar que quem ter umas férias diferentes e verdadeiramente descansadas, nada como vir aos Açores e "viver" algumas ilhas.

Quanto à casa das Flores da Teulada, quando disse para não se preocupar foi no sentido de que essas casas são muito antigas, terão problemas certamente, mas não será por isso que deixará de comprar, pois a qualidade da casa (ou falta dela) irá repercutir-se no preço pela aquisição.

Boa Sorte

0.0218 seg. NEW