Colocado por: Teulada
piscinas naturais do melhor que há nos Açores.
Colocado por: zedasilva
Sim sim, diga a uma criança de 7 anos e a um puto de quase 50 que têm que tomar banho de àgua fria e vai ver qual é a resposta.
Sim sim, diga a uma criança de 7 anos e a um puto de quase 50 que têm que tomar banho de àgua fria e vai ver qual é a resposta.
Colocado por: rafaelisidoroa agua por aqui não é como no algarve
água fria tenho eu no Guincho ! e mesmo assim é deliciosa :-)
Sendo assim, mesmo que a casa fique cheia de humidades não irá ser nada que a assuste certo?
Tou a brincar!
:))
os Açores são a terra mais linda do mundo (e a Ilha das Flores é a jóia da coroa).
tenho dito.
Colocado por: rafaelisidoro
desculpe que lhe diga mas as flores é semelhante a são miguel em certos assuntos tipo paisagem mas em recursos e oferta natural ainda está muito aquem ... tenho uma ex-cunhada que vive lá e por acaso o marido tem uma empresa de turismo virada para o mar e transportes maritimos ... ela diz que as ilhas são muito parecidas mas que depois falta isso , falta aquilo , etc etc ... acho que cada ilha é uma historia por isso cada uma completa a historia do arquipelago
Colocado por: zedasilvaGrande coisa! Eu este ano tive obras em que durante um dia inteiro apenas lá encontrei uma pessoa.