Iniciar sessão ou registar-se
    • brumo
    • 17 outubro 2013 editado

# 1

Bom dia,
    Alguém me sabe dizer se as ferragens da emuca são boas?
  1.  # 2

Está a querer referir-se a alguma em particular? A emuca não fabrica nada. É tudo material chinês ou de outros fabricantes.
  2.  # 3

Tenho vários orçamentos para fazer uma cozinha e alguns metem ferragens da blum e tenho um que tem da emuca.
  3.  # 4

Eu meti da Blum, pelo que li são boas, as outras não conheço.
  4.  # 5

Blum... Blum... Blum. Não vale a pena. Não há melhor!!!!
    Agora usa-se muito as da Salice, que tambem são boas, mas a Blum continua a ser na minha opinião o topo.
    Eu até nos roupeiros vou usar ferragens da Blum...
  5.  # 6

mas será que emuca e muito inferior a blum?
  6.  # 7

Colocado por: brumomas será que emuca e muito inferior a blum?

Se é muito ou não não sei. Para mim basta a parte de ser inferior. Aliás, a diferença de preço não deverá ser consideravel o suficiente para não se colocar Blum.
    O problema disto é que eu já me apercebi que para algumas empresas utilizarem Blum significa uma redução significativa na margem de lucro pois pelo que me explicaram a Blum não dá margens grandes. No meu caso (parece impossivel), já tive inclusive dois casos de empresas que não me deram orçamento simplesmente por ter exigido Blum.
    Atenção que as ferragens são tão ou mais importantes que a qualidade dos móveis!!!
  7.  # 8

Alguém sabe aonde arranjar ferragens da blum com vários compassos ?
  8.  # 9

Colocado por: Mighty SparrowAlguém sabe aonde arranjar ferragens da blum com vários compassos ?

Tente a Interfer em Lisboa na Rua Morais Soares
  9.  # 10

Obrigado, mas no site da Interfer não vejo nada da Blum
  10.  # 11

E porque não ir directamente à fonte? Com um contacto - digo eu - fica a saber onde pode comprar, mais perto de si, como diria...

http://www.blum.com/pt/pt/04/70/20/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Mighty Sparrow
  11.  # 12

Colocado por: Joao DiasBlum... Blum... Blum. Não vale a pena. Não há melhor!!!!
    Agora usa-se muito as da Salice, que tambem são boas, mas a Blum continua a ser na minha opinião o topo.
    Eu até nos roupeiros vou usar ferragens da Blum...

E a GRASS?
  12.  # 13

Colocado por: maria rodriguesE porque não ir directamente à fonte? Com um contacto - digo eu - fica a saber onde pode comprar, mais perto de si, como diria...
    Queria uma loja mais perto de Lisboa... mas obrigado na mesma
    •  
      damned
    • 10 julho 2015 editado

# 14

Colocado por: Mighty SparrowQueria uma loja mais perto de Lisboa... mas obrigado na mesma

A ideia não é comprar aí, somente falar com a marca para lhe indicarem alguém local à sua área para quem vendem..
  13.  # 15

Colocado por: rnja4Real

E a GRASS?

Tambem não é muito má.
    Entretanto desde que fiz este comentário em 2013 já evolui, agora ando numa de "SimonsWerk". Em qualidade é absolutamente insuperável, se estivermos a falar de dobradiças invisiveis para portas de interior então a diferença em relação a qualquer outra marca do mercado é avassaladora. O downside gigante é que tem preços a condizer. Só para se ter uma noção, 3 dobradiças invisiveis para 100kg de carga custam a módica quantia de 270,00€ (90,00€ cada mais coisa menos coisa)...

TOPO !!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=rir_sULsxbI

0.0146 seg. NEW