Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    gostaria de colocar videoporteiro no predio... o que acham deste e quais os custos de instalação razoaveis?

    Placa de rua
    AVIDSEN 4 CONDOMÍNIO
    http://www.leroymerlin.pt/Site/Produtos/Eletricidade/Porteiros-e-videoporteiros/16439514.aspx

    obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: xenotoxo que acham deste

    material muito fraco de baixa qualidade.
  3.  # 3

    onde posso arranjar melhor e pc mais caro?
  4.  # 4

    quem é que faz a instalação?
    é de onde?
  5.  # 5

    isso da instalação até posso pedir a alguem.
    sou de almada... precisava de encontrar um dispositivo destes para um predio de 4
  6.  # 6

    eu depois pergunto no leroy quanto é a instalação
  7.  # 7

    Vai arranjar um bom problema, quando for necessário assistência ou material de substituição, também pede no Leroy? Boa sorte....
    Concordam com este comentário: jorgealves
    • jd_
    • 20 outubro 2013

     # 8

    Ando a procura de preços para um video porteiro para uma moradia bi-familiar, alguem tem noção do preço? Aconselham alguma marca em particular?
  8.  # 9

    Tem a Radipeças na Rua José Afonso, Laranjeiro, junto à Igreja Nova
    • jd_
    • 20 outubro 2013

     # 10

    E preços alguem sabe?
  9.  # 11

    só agora passei por aqui e vi este debate.... a ultima mensagem é de 20/10/2013.... será que o assunto já está resolvido ? ou ainda posso apresentar uma proposta com um produto de qualidade e instalado por quem efectivamente percebe do assunto com uma garantia de CINCO anos contra defeitos de fabrico ? é evidente que estamos a falar de valores diferentes dos que já vi aqui nos comentários anteriores, mas ofereço a garantia de um sistema com qualidade e com assistência técnica feita por técnicos formados pela própria marca.
    Bem haja
 
0.0152 seg. NEW