Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Olá a todos, acabei de equipar a minha casa com produtos da bosch, tudo o que é incastrável é em Inox, incluindo o frogorifico.

Sempre ouvi dizer que em inox o iman não deve colar mas a verdade é que experimentei e é possível colocar imans no meu frigorífico, a bosch está a vender gato por lebre ou está a escapar-me algo? Calculo que as portas poderão não ser 100% inox, não sei se assim for é suposto não colar.

O frigorifico é este:
    http://www.bosch-home.pt/produtos/frigor%C3%ADficos-e-congeladores/frigor%C3%ADficos/KGN36XI30.html?source=browse

Obrigado!
    • eu
    • 20 outubro 2013 editado

# 2

Colocado por: marcoandremartinsSempre soube que em inox o iman não deve colar

Há aços inox magnéticos e aços inox não magnéticos...
    Concordam com este comentário: marcoandremartins
  2.  # 3

Olá marcoandremartins,

também estou na fase de escolher os meus electrodomésticos e em principio também serão bosch, à excepção da campânula. Ficou satisfeito com a escolha da marca?
    Comprou online ou em loja física? Pela minha pesquisa comprar online dá para poupar imenso dinheiro...
  3.  # 4

Colocado por: eu
    Há aços inox magnéticos e aços inox não magnéticos...
    Concordam com este comentário:marcoandremartins
    Estas pessoas agradeceram este comentário:marcoandremartins

Devo acrescentar que os magnéticos são de qualidade inferior para o fim destinado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: marcoandremartins
  4.  # 5

Colocado por: Rui A. B.

Devo acrescentar que os magnéticos são de qualidade inferior para o fim destinado.

Exacto
  5.  # 6

Colocado por: PopotaOlá marcoandremartins,

também estou na fase de escolher os meus electrodomésticos e em principio também serão bosch, à excepção da campânula. Ficou satisfeito com a escolha da marca?
    Comprou online ou em loja física? Pela minha pesquisa comprar online dá para poupar imenso dinheiro...

Até agora 100% satisfeito! Eu comprei os meus em loja fisica, mas é preciso procurar bem e saber negociar, comecei com orçamentos de 3100€ para tudo (maq loiça, maq roupa, forno, placa e frigorifico) e acabei a pagar 2590€ para os mesmos equipamentos.
    • eu
    • 21 outubro 2013

# 7

Colocado por: Rui A. B.Devo acrescentar que os magnéticos são de qualidade inferior para o fim destinado.

Sim, os aços ferríticos não são tão bons como os Austeníticos, mas mesmo assim têm qualidade suficiente para serem usados em eletrodomésticos.

Aliás, hoje em dia, não é pelos aços que os eletrodomésticos avariam, é pela eletrónica.
    Concordam com este comentário: Picareta
  6.  # 8

Colocado por: eu

Aliás, hoje em dia, não é pelos aços que os eletrodomésticos avariam, é pela eletrónica.

Como quase tudo. Faz-me lembrar o meu carro. Uma carroçaria e um motor dos diabos para uma eletrónica que não vale nadinha de nada. Não diz a cara com a careta!!!

0.0145 seg. NEW