Colocado por: SACSquando precisar de alumínios fale cmg que tb sei onde recomendar!!!
abraço
Colocado por: mike22Quero agradecer a todos os que me enviaram contactos, estando eu neste momento em conversaçoes com os mesmos.
Aproveito o topico para pedir recomendaçoes de fabricantes de cozinhas a quem possa pedir orçamentos
Obrigado
Colocado por: mike22
Se não se importa... sou todo ouvidos!
Colocado por: SACS
já sabe o que quer para a sua casa???
Colocado por: ramos1999Eu so gosto do Abílio dos frangos!sobretudo do Leitão crocante e quentinho aos domingos
Colocado por: Dominuseu para comer frango como ao lado de casa so vou la pelo Leitão! fica onde o batista?não estou a ver
No Abílio dos frangos tanta fama pelo frangos e pessoalmente uma verdadeira desilusão. Em Aveiro para quem gosta de bacalhau tem o Batista que é um mimo sempre que tenho possibilidade la vou eu devorar o bacalhau na brasa
Colocado por: ramos1999eu para comer frango como ao lado de casa so vou la pelo Leitão! fica onde o batista?não estou a ver
Colocado por: Dominusconheço bem ,a minha sogra mora nessa rua!;)
Batista do bacalhau - Rua Padre Americo, 31 | Areias de Vilar, Aveiro, Portugal- Fica fora do centro de aveiro, mas se gosta de bacalhau tem que experimentar é mesmo muito bomConcordam com este comentário:pc ferreira
Colocado por: ramos1999Eu so gosto do Abílio dos frangos!sobretudo do Leitão crocante e quentinho aos domingos
Colocado por: DominusNo Abílio dos frangos tanta fama pelo frangos e pessoalmente uma verdadeira desilusão. Em Aveiro para quem gosta de bacalhau tem o Batista que é um mimo sempre que tenho possibilidade la vou eu devorar o bacalhau na brasa
Colocado por: ramos1999eu para comer frango como ao lado de casa so vou la pelo Leitão! fica onde o batista?não estou a ver
Colocado por: DominusBatista do bacalhau - Rua Padre Americo, 31 | Areias de Vilar, Aveiro, Portugal- Fica fora do centro de aveiro, mas se gosta de bacalhau tem que experimentar é mesmo muito bom
Colocado por: ramos1999conheço bem ,a minha sogra mora nessa rua!;)
Colocado por: sousa tavaresAcho esta conversa idiota uma falta de respeito para com o autor do tópico que veio, obviamente, pedir ajuda para o seu problema. Porque não utilizam as mensagens privadas?