Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: SACSquando precisar de alumínios fale cmg que tb sei onde recomendar!!!

abraço

Se não se importa... sou todo ouvidos!
  2.  # 22

Colocado por: mike22Quero agradecer a todos os que me enviaram contactos, estando eu neste momento em conversaçoes com os mesmos.
    Aproveito o topico para pedir recomendaçoes de fabricantes de cozinhas a quem possa pedir orçamentos
    Obrigado

Pode correr e saltar pois foi o que eu fiz.
    Em relação ao preço e qualidade eu recomendo Valmar Madeiras em Vagos. telemovel nove um nove um seis cinco um oito seis.
    • SACS
    • 25 outubro 2013

# 23

Colocado por: mike22

Se não se importa... sou todo ouvidos!

já sabe o que quer para a sua casa???
  3.  # 24

Colocado por: SACS

já sabe o que quer para a sua casa???

Sim, já tenho definido...os vidros ainda poderão ser alterados, pode depender do conselho de quem montar as caixilharias...
  4.  # 25

ola boa tarde, por engraçado que pareça, procuro tb contactos de construtores para abordagem de orçamentos, tb para uma casa no bonsucesso !!!
    a todos os que possam ajudar, aqui deixo o meu agradecimento....
    na realidade vi aqui o nome de alguns, mas necessito dos contactos...
    obrigado
  5.  # 26

Se precisar de aquecimento ou AQS, disponha.
  6.  # 27

Fuja da Enquadra...
  7.  # 28

Cimave
  8.  # 29

Eu so gosto do Abílio dos frangos!sobretudo do Leitão crocante e quentinho aos domingos
  9.  # 30

Savecol tinha boa fama há uns anos, agora n sei como estará.
  10.  # 31

Colocado por: ramos1999Eu so gosto do Abílio dos frangos!sobretudo do Leitão crocante e quentinho aos domingos

No Abílio dos frangos tanta fama pelo frangos e pessoalmente uma verdadeira desilusão. Em Aveiro para quem gosta de bacalhau tem o Batista que é um mimo sempre que tenho possibilidade la vou eu devorar o bacalhau na brasa
  11.  # 32

Colocado por: Dominus
    No Abílio dos frangos tanta fama pelo frangos e pessoalmente uma verdadeira desilusão. Em Aveiro para quem gosta de bacalhau tem o Batista que é um mimo sempre que tenho possibilidade la vou eu devorar o bacalhau na brasa
    eu para comer frango como ao lado de casa so vou la pelo Leitão! fica onde o batista?não estou a ver
  12.  # 33

Colocado por: ramos1999eu para comer frango como ao lado de casa so vou la pelo Leitão! fica onde o batista?não estou a ver

Batista do bacalhau - Rua Padre Americo, 31 | Areias de Vilar, Aveiro, Portugal- Fica fora do centro de aveiro, mas se gosta de bacalhau tem que experimentar é mesmo muito bom
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  13.  # 34

Colocado por: Dominus

Batista do bacalhau - Rua Padre Americo, 31 | Areias de Vilar, Aveiro, Portugal- Fica fora do centro de aveiro, mas se gosta de bacalhau tem que experimentar é mesmo muito bom
    Concordam com este comentário:pc ferreira
    conheço bem ,a minha sogra mora nessa rua!;)
  14.  # 35

Colocado por: ramos1999Eu so gosto do Abílio dos frangos!sobretudo do Leitão crocante e quentinho aos domingos

Colocado por: DominusNo Abílio dos frangos tanta fama pelo frangos e pessoalmente uma verdadeira desilusão. Em Aveiro para quem gosta de bacalhau tem o Batista que é um mimo sempre que tenho possibilidade la vou eu devorar o bacalhau na brasa

Colocado por: ramos1999eu para comer frango como ao lado de casa so vou la pelo Leitão! fica onde o batista?não estou a ver

Colocado por: DominusBatista do bacalhau - Rua Padre Americo, 31 | Areias de Vilar, Aveiro, Portugal- Fica fora do centro de aveiro, mas se gosta de bacalhau tem que experimentar é mesmo muito bom

Colocado por: ramos1999conheço bem ,a minha sogra mora nessa rua!;)

Acho esta conversa idiota uma falta de respeito para com o autor do tópico que veio, obviamente, pedir ajuda para o seu problema. Porque não utilizam as mensagens privadas?
    Concordam com este comentário: Cyberthug
  15.  # 36

Colocado por: sousa tavaresAcho esta conversa idiota uma falta de respeito para com o autor do tópico que veio, obviamente, pedir ajuda para o seu problema. Porque não utilizam as mensagens privadas?

Ui tanta violência, pela minha parte peço desculpa o autor do topico

0.0182 seg. NEW