Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Precisava da vossa ajuda, caso possivel obviamente.
    Comprei um apartamento, rés do chão, de 1943. A compra pressupunha já a remodelação do imóvel.
    Com mais ou menos atrasos, mais ou menos profissionalismo as obras lá acabaram um mês depois do previsto.
    Mas não é esse atraso que me trás por cá!
    Estou à dois meses na casa e para além de todos os defeitos que detectámos desde que para aqui viemos, agora que começou o tempo de chuva, chove também dentro de casa.
    Os empreiteiros e a pessoa que tem o negócio de compra e venda de imóveis e que depois negoceia com os bancos para os imóveis se tornarem imóveis da banca, adiam tudo, não respondem a chamadas e só arranjam desculpas para não arranjarem os problemas com que nos deixaram.

    O que é que posso fazer a nível legal? O que é preciso? Com quem posso esclarecer estas dúvidas?

    Muito obrigada pela vossa ajuda!
  2.  # 2

    se não existe mesmo boa vontade da outra parte a solução é mesmo ir para tribunal, contactar advogado e avançar, pelo que diz e sem mais pormenores de contrato tem todo o direito e garantias de obra.
    agora tem de fazer contas com despesas com advogados e propor além da correcção de anomalias, indemnização por exemplo.
    cumps
  3.  # 3

    Em duas palavras... está tramada! Vai ter que sustentar um advogado.
  4.  # 4

    Pode alegar muita coisa, entre as quais período exprimental...mas depois da escritura está tramada(o). só indo ao encontro dos meios legais.
  5.  # 5

    Colocado por: pc ferreiraPode alegar muita coisa, entre as quais período exprimental...mas depois da escritura está tramada. só indo ao encontro dos meios legais.
 
0.0091 seg. NEW