Colocado por: lfvmagalhaesPor isso não sou contra o Anonimo18072022A, como não sou contra o AC, como também não sou a favor do Anonimo18072022A ou a favor do AC.
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Desculpe lá... Estou com pouco tempo para o forum mas ainda gosto de meter o bedelho....
Diga-me uma coisa ! Porque raio fala apenas de piso radiante e de AC ! ? Nunca investigou o aquecimento por paredes radiantes ?
Já que você sem duvida é bom a investigar e por isso é que ficam todos caladinhos... Veja algumas coisas sobre paredes radiantes pois é bem melhor que pisos numa casa tradicional !
Note que uma coisa é a maneira de distribuir o calor e outra é a fonte de produção de calor/frio
Colocado por: DOGMAhoje de tanta informação disponível faz com que as pessoas no final de tanta pesquisa não saibam realmente o que querem,ficam todas baralhadas e ainda mais confusas.
Colocado por: DOGMA
não esqueça de reciclar ou mudar o filtro.
Colocado por: lfvmagalhaesPor isso é que digo que saber mais coisas traz mais conhecimento.
Por isso mesmo é que sei que eu posso utilizar muitas outras coisas para além do ETICS e até mesmo para além do Anonimo18072022A.
Colocado por: DOGMA
vulgarizou-se porque para a maioria das pessoas o que interessa são as "siglas".
Colocado por: lfvmagalhaesPoderes ou podres?
Colocado por: Anonimo16062021exemplos aqui já mostrados com trabalhos que o meu amigo com 30 anos de obras nunca viu o vivo
Colocado por: Anonimo16062021e o meu amigo quiser falar e aprender alguma coisa com o Anonimo16062021 vá para os tópicos dos ETICS,s