Iniciar sessão ou registar-se
    • z0ne
    • 23 outubro 2013

     # 1

    Vi que no novo folheto de uma grande superfície ( MM ) existe uma maquina de lavar roupa com um preço em conta ( na minha opinião ). Tendo neste caso 10 anos garantia de motor.

    O modelo é o seguinte » http://www.hotpoint.pt/eletrodomesticos_h/Maquinas_de_Lavar_Roupa_Aqualtis_AQ83L_09_EU/pid_F078510PO.do

    Pelo valor de 369€ , tendo como características principais ( classe A+++ , 8 kg ) entre muitas outras que podem ver no site oficial.

    Qual é a vossa opinião em preço / qualidade ? Fico bem servido ? Alguem tem uma do genero ? Agradecia as vossas sinceras opiniões .

    Cumprimentos
  1.  # 2

    na minha casa e na dos meus pais já passaram algumas marcas e maquinas , nenhuma delas avariou o motor sendo que uma trabalhou mais de 20 anos ... agora quanto menos electronica melhor !!!! veja se consegue negociar os 10 anos de garantia do motor por uma garantia de electronica .
  2.  # 3

    HotPoint é Ariston, marca razoavel.
    Já tive uma MLR e agora tenho uma MLL (que comprei em 2º mão) da Ariston.

    A MLR durou muitos anos sem problemas de maior, apenas perdeu eficiencia na lavagem e foi encostada.
    A MLL que já é classe A, funciona, mas a electrónica tem algumas manias. Por vezes recusa-se a arrancar e temos de esperar um bom bocada até decidir-se, ou deixa agua no fundo da cuba, que na próxima vez começa por retirar!

    Comprei à um ou dois anos uma Bosh para a minha mãe a preços semelhantes (Na altura, era A+ e de 6Kg)
  3.  # 4

    as electronicas lol ainda não são como a mecanica ... mas garantia de motor 10 anos tambem tivessem calados ahahahahahha
  4.  # 5

    O motor não é suposto avariar o que avaria é o resto...
  5.  # 6

    Boa tarde, não sei se o meu conselho vai a tempo mas eu comprei uma sansung eco-bbuble de 12k, e posso dizer numa lavagem de maquina quase cheia a 40º ela gasta a volta de 6 centimos por cada lavagem na tarifa mais barata.
  6.  # 7

    Boas
    aqui em casa temos uma LG direct drive 9KG que faz 5anos em Fevereiro,
    também com esta historia de 10anos de garantia no motor.
    o que posso dizer é mesmo quase cheia no programa rápido 30minutos
    faz um excelente trabalho.

    só tenho que concordar com os demais, que os problemas elétricos
    vão surgir antes do motor pifar.

    se puder opte pela extençâo de garantia que muitas lojas oferecem,
    é uma mais valia.
  7.  # 8

    Boas utilizando o tópico para não abrir um igual, preciso de uma ajuda para comprar uma máquina de lavar roupa até 500 euros, o que devo comprar em cor inox.....existe tanta coisa e disto não percebo nada...
  8.  # 9

    Bosch, Balay
  9.  # 10

    modelos?
  10.  # 11

    Lg alguém tem que se possa prenunciar?
  11.  # 12

    Sim a LG tem modelo A+++, com garantia motor 10 anos.
    Mas tal como dizem, o motor não avaria..
    A minha LG, lava bem, o programa normal, algodão, o que se usa para roupa normal, mas demora 3h, no entanto o tempo é ajustado pela carga da máquina. Dizem que demora 3 horas por causa de ser programa económico..
    Tem uma aplicação para tlm onde pode transferir uma programa de lavagem especial. Tem muitos, um dos quais é lavagem económica mas mais rápido.
  12.  # 13

    qual o modelo?
  13.  # 14

    tenho visto este modelo LG FH495BDS2,mas o mais barato que encontrei até agora foi de 653 euros.
  14.  # 15

    lg 8kg f4j5tn3w
    360 euros, arranja a 330 euros
    em branco
    Inox é mais complicado, não costuma haver muitos modelos.
  15.  # 16

    pois ou compro em branco e que de para lhe aplicar uma película em cor inox ou tem de ser mesmo em cor inox, pois todas as outras maquinas são em cor inox.
  16.  # 17

    Colocado por: carlosfbmanuelque de para lhe aplicar uma película em cor inox

    Oh Carlos acha que isso iria correr bem!!!?


    Colocado por: carlosfbmanueltenho visto este modelo LG FH495BDS2,mas o mais barato que encontrei até agora foi de 653 euros.

    è logo um modelo barato por natureza... Precisa de uma maquina de 12kg!!?
  17.  # 18

    Não preciso, preciso de uma máquina boa que dure e lave bem....agora escolher uma é que é pior...daí pedir ajuda aqui.
    Em relação à pelicular iria correr bem, mas sinceramente também não estou com vontade de perder tempo com isso.
    • tnjp
    • 9 setembro 2018

     # 19

    Hoje em dia é quase uma questão de sorte...

    Normalmente dizem bem de Bosch/Siemens/Balay.
  18.  # 20

    Sim as marcas, mas pior é escolher o modelo.
    Além dessas marcas a Miele, mas essa então nem se fala nos preços...
 
0.0223 seg. NEW