Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 15 fevereiro 2009

# 21

Bem, tal como prometido aqui vão os preços que consegui.

-Cola Weber therm pro - 11.65€/Saco 25Kg
    -Rede fibra de vidro 160 Grs - 34.00€ /Rolo 1x50m
    -MAPETHERM PROF (perfil Pvc c/ rede - 1.15€/Barra 2.5m)

PERFIL ARRANQUE 30MMX2,5M - 3,12€-BARRA
    PERFIL ARRANQUE 40MMX2,5M - 3,25€-BARRA
    PERFIL ARRANQUE 50MMX2,5M - 3,64€-BARRA
    PERFIL ARRANQUE 60MMX2,5M - 4,13€-BARRA
    PERFIL ARRANQUE 80MMX2,5M - 4,75€-BARRA

EPS 100/N-S/ENCAIXE
    2CM 1,11€/M2
    3CM 1,69€/M2
    4CM 2,24€/M2
    5CM 2,78€/M2
    6CM 3,38€/M2
    8CM 4,48€/M2
    10CM 5,58€/M2

BUCHA C/ PREGO
    70mm Cx.500 - 26.00€
    90mm Cx.500 - 26.00€

Primario - Weber.prim regulador - 34.40€/balde 20Kg
    Acabamento - Weber plast decor - 36.00€ /Balde 25 Kg (Cores Grupo A)

Basicamente, o custo dos materiais fica em cerca de 13 euros + IVA por cada m2 a isolar com EPS 60 mm.

No caso da minha vivenda, os materiais para ETICS ficam em cerca de 4000 euros. Como o orçamento mais barato que tenho (materiais + mão de obra) é de cerca de 15000 euros, dá para ter uma ideia do lucro... 11000 euros por duas semanas de trabalho... nada mau ;)
    • VMC
    • 15 fevereiro 2009

# 22

Porreiro pá!

Mãos à obra...
  1.  # 23

Então você terá cerca de 250m2 para colocar.

Se assim for, e levando em conta os preços que me apresentaram para EPS60mm a sua obra deveria ficar pelos 7000€.

Aqui para nós que ninguém nos ouve, a 28€/m2, o sistema esta muito bem pago.
    Concordam com este comentário: PMMA
  2.  # 24

Ó eu

Quem lhe deu esse orçamento? Pode passar o nome da empresa? :)

Eu tenho um orçamento, de valor inferior aos 15000€ para cerca de 270/290 m2.

Recomendo vivamente uma visita a este site, que tem um sistema completo (coisa que os da maxit/weber não são) de ETICS, de muito bom nome internacional e quase desconhecido por cá: Dryvit

Coisas da Casa
    • VMC
    • 16 fevereiro 2009

# 25

O sistema Dryvit é da Esferovite. A Esferovite é fabricante de EPS, os outros são fabricantes de tudo menos do EPS, sem falar nas redes, etc.

O da Weber é seguramente bom, agora não façam só contas ao material, nem pensem que é colocar umas placas, barrar e já está.

Não se esqueçam dos andaimes, mesmo em casas de r/c, socos ou barras, etc.

Apesar de os preços andarem na ordem dos 30/35 € m2, €50 pode não ser caro, dependendo do trabalho, e do tipo de casa.

Não caiam no mesmo chavão da construção a € 500 m2. Sei que existe, mas não seria seguramente para mim.
    • eu
    • 16 fevereiro 2009 editado

# 26

Caro VMC, tem toda a razão, mas os instaladores também deviam apresentar preços justos pelo trabalho. Tentar ganhar 11000 euros por duas semanas de trabalho, é um exagero.
    • VMC
    • 16 fevereiro 2009

# 27

É como lhe digo, cada trabalho é um trabalho. Se é como refere, é de facto um exagero, mas considerando que são vários a apresentar uma diferença tão grande, poderá haver algum motivo.

Se postar mais informações sobre a construção, ou fotos, talvez possa ajudar um pouco mais.
  3.  # 28

Boa Tarde amigos

Vi aqui comentarios que até me assustei, somos uma empresa especializada no sistema CAPOPTTO VIERO ao que me parece muitos comentario dados a cima e noutros links alguem anda muito mal informado caso queiram ter as fichas tecnicas reais os consumos reais e os preços reais é favor de contactar teremos todo o gosto de vos enviar toda a informaçao digitalmente ou ate mesmo entregar em maos amostras fisicas
  4.  # 29

Colocado por: ComercialVi aqui comentarios que até me assustei, somos uma empresa especializada no sistema CAPOPTTO VIERO ao que me parece muitos comentario dados a cima e noutros links alguem anda muito mal informado caso queiram ter as fichas tecnicas reais os consumos reais e os preços reais é favor de contactar teremos todo o gosto de vos enviar toda a informaçao digitalmente ou ate mesmo entregar em maos amostras fisicas
    É para isso que existem os fóruns, para quem sabe, esclarecer quem não sabe.
  5.  # 30

Pra todos

O CAPPOTTO é marca registada da VIERO marca esta que a empresa que represento é aplicadora e revendedora exclusiva, nos dias de hoje existe muitas marcas de isolamento termico pelo exterior (MAXIT;WEBBER;FASSA BARTOLO;PUMA;STO;BARBOT;TINTAS 2000;CIN) e algumas mais... todas estas ainda em fase de implementaçao,a marca VIERO (CAPPOTTO) aplica atraves de aplicadores certeficados em Portugal este sistema a aproximadamente 20 anos, o que dai mostra a credebilidade da marca.
  6.  # 31

É muito difícil encontrar alguém (aplicador ou fornecedor) que indique um preço base para uma aplicação de Capoto.
    Em média, estamos a falar em que preços?
  7.  # 32

eu vou fazer uma tabela com os preços normais tendo depois vcs em conta as quantidades e o graqu de dificuldade
  8.  # 33

Comercial

Orçamentos, você dá? Para começar a implementar daqui a uns 3/4 meses?

Pode me fornecer um contacto?

Coisas da Casa
  9.  # 34

Bom dia a todos, já agora Sr. comercial visto que é entendido no assunto pode dizer que tipo de tijolo é que devemos utilizar para isolar com capoto, e se as garantias de isolamento são as mesmas que as ditas tradicionais.
    Obrigado, espero que possa ajudar a esclarecer, porque até tenho muitas duvidas sobre o capoto, pode explicar como é colocado, etc.
    Desculpe tanta pergunta mas sabe como é.
  10.  # 35

o tijolo a usar é o termo-argila em parede simples
    consultem a folha em pdf esta la contactos e email´s para podermos entrar em contacto ate para vos enviar muita informaçao digital
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Viegas
  11.  # 36

No meu caso, conclui a empreitada de pedreiro conforme estava projectado, ou seja, parede dupla tradicional com XPS pelo interior.
    Mas apos visitar muitas moradias e ver acabamentos decidimos optar pelo acabamento em capoto.

Existe algum problema em aplica-lo, tendo por base a construção tradicional?
    • eu
    • 20 fevereiro 2009

# 37

Colocado por: 2970713
    Existe algum problema em aplica-lo, tendo por base a construção tradicional?
    Não. Apenas desperdiçou dinheiro com o XPS pelo interior...
  12.  # 38

Sim desperdiçou mas ainda esta a tempo de poder poupar.
  13.  # 39

Colocado por: ComercialPra todos

O CAPPOTTO é marca registada da VIERO marca esta que a empresa que represento é aplicadora e revendedora exclusiva, nos dias de hoje existe muitas marcas de isolamento termico pelo exterior (MAXIT;WEBBER;FASSA BARTOLO;PUMA;STO;BARBOT;TINTAS 2000;CIN) e algumas mais... todas estas ainda em fase de implementaçao,a marca VIERO (CAPPOTTO) aplica atraves de aplicadores certeficados em Portugal este sistema a aproximadamente 20 anos, o que dai mostra a credebilidade da marca.

Eu também leio aqui comentários com os quais me assusto... dizer que uma empresa que labora desde 1920 está em fase de implementação é no mínimo ridículo.

http://www.weber.com.pt/header/acerca-da-weber/quem-somos.html

Sr. Comercial, cinja-se a promover a sua empresa pelos pontos fortes que apresenta em vez de denegrir as restantes.

Mas diga-nos, em que é que a VIERO é superior às restantes marcas aplicadoras do sistema ETICS?

PS: Umas lições de Português também lhe dariam mais credibilidade...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PatriciaPinto, ClaXav
  14.  # 40

tabem sr.NUNONEIVA eu vou aprender portuga depois explicolhe as diferenças entre a Viero e o resto pode ser?

0.0314 seg. NEW