Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Vou mudar-me para uma casa arrendanda em Dezembro e não tenho nenhum tipo de climatização (lareira, aquecedores, ar condicionado).
    Gostaria de obter comentários sobre qual a situação mais económica (luz) para ter pelo menos a sala e os quartos aquecidos. Não tenho gás natural.
    Agradecia comentários assim que possível.
  2.  # 2

    Se não qualquer tipo de pré-instalação o mais prático e económico será o ar condicionado.
    Concordam com este comentário: eu
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bonnie87
  3.  # 3

    ao nível de consumo de electricidade, o ar condicionado consome muito?
  4.  # 4

    Consome menos que qualquer aquecedor a oleo, hoje em dia os AC´s são bastante económicos já existem máquinas com COP´s superiores a 5
    Concordam com este comentário: eu
  5.  # 5

    estive a pesquisar e encontrei o hotspot da galp... pode ser uma opção? há problemas de segurança e/ou emite gases provenientes da combustão que sejam prejudiciais à saúde? alguém utiliza este sistema que possa partilhar a sua experiência?
  6.  # 6

    Mais vale os aquecedores a óleo, aí sim prepare-se para gastar bastante por mês.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bonnie87
    • eu
    • 25 outubro 2013

     # 7

    Colocado por: bonnie87estive a pesquisar e encontrei o hotspot da galp... pode ser uma opção?

    Se quiser gastar imenso por mês, é uma boa opção. Mas entre pagar um balúrdio de gás ou um balúrdio de eletricidade, mais vale o aquecedor a óleo.

    Se quiser gastar pouco por mês, já lhe disseram qual é a melhor opção: ar condicionado.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: bonnie87
 
0.0134 seg. NEW