Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Alguém sabe onde encontrar aquelas Toalhas de Mesa de Plástico? A minha mesa tem 150x260, portanto precisava de uma toalha com no minimo essa medida ou de preferência maior.

    Já fui a vários locais: Hipermercados, Lojas de Artigos para Casa, Pollux e nada. O máximo que tem é de 140 de largura.

    Obrigado.

    Cumps.
  2.  # 2

    Numa casa especializada em plásticos? Há casas que vendem plásticos ao metro, como os tecidos. É só cortar à medida. :)
  3.  # 3

    Mas numa casa de plásticos, deve ser mto duro o plástico. Dps risca a mesa ou não?

    O que tinha pensado era aquelas toalhas brancas com bolas.. Só que são todas pequenas.
  4.  # 4

    Colocado por: wanthdSó que são todas pequenas.


    Compre duas e sobreponha/cosa/cole.
  5.  # 5

    :) Olhe que não! Por isso é que lhe disse casa especializada em plásticos. Há muita coisa por onde escolher.
    Agora não sei, pois não vou lá há muito tempo, mas até o Aki vendia plásticos ao metro.

    Se seguir a ideia do Italiano, aconselho colar com fita dupla face.
  6.  # 6

    wanthd
    Alguém sabe onde encontrar aquelas Toalhas de Mesa de Plástico? A minha mesa tem 150x260, portanto precisava de uma toalha com no minimo essa medida ou de preferência maior.

    Boa noite!
    Já pensou procurar numa feira, por exemplo? Há vendedores/tendeiros com óptimas ofertas. Há feiras semanais, muito interessantes, por este Portugal inteiro.
    Pode procurar no site da Câmara Municipal, da sua área de residência. Para quem gosta destes locais tão agradáveis, aconselho duas, que conheço e recomendo : feira de Azeitão, na margem sul do tejo e feira de Espinho, próximo do Porto. Claro que não estou a sugerir que se desloque muito longe... só para comprar uma toalha de plástico! Agora... para quem gosta e aprecia, é muito agradável conhecer estes ambientes.
  7.  # 7

    Bom dia,

    Obrigado pelas vossas sugestões. A ideia de me deslocar a uma feira, parece-me uma excelente ideia. Vou tentar fazê-lo. Pode ser que seja mais fácil encontrar.

    Quanto a colar, também já me tinha lembrado disso. Mas colado, vai sempre ficar uma parte mais alta ao meio, onde as toalhas se sobrepoem.

    Cumps e obrigado pelas sugestoes.
  8.  # 8

    Toalhas de plástico é nas drogarias... e certamente tem uma perto da sua casa...

    As Drogarias são sempre esquecidas pelas pessoas... e por norma tem sempre lá o que andamos a procura.... e a preços baratos
    Concordam com este comentário: m.aur.eira
 
0.0118 seg. NEW