Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia, estou a beira de começar a realização de um sonho, fazer a minha própria moradia, mas entretanto já começou as minhas dúvidas por isso venho pedir ajuda. Ao fim de alguma pesquisa encontrei o terreno que desejava agora a minha duvida está nas áreas:
    Área de ocupação: 102m2
    Área de construção: 204m2
    Números de pisos:2
    1fogo+garagem
    Agora a minha duvida é que ao lado tem umas vivendas que tem a garagem em baixo mais 2pisos para cima, também o posso fazer? A garagem conta para área de construção?
    Obrigado
  2.  # 2

    Colocado por: JonunesBom dia, estou a beira de começar a realização de um sonho, fazer a minha própria moradia, mas entretanto já começou as minhas dúvidas por isso venho pedir ajuda. Ao fim de alguma pesquisa encontrei o terreno que desejava agora a minha duvida está nas áreas:
    Área de ocupação: 102m2
    Área de construção: 204m2
    Números de pisos:2
    1fogo+garagem
    Agora a minha duvida é que ao lado tem umas vivendas que tem a garagem em baixo mais 2pisos para cima, também o posso fazer? A garagem conta para área de construção?
    Obrigado


    segundo isto não... só se for ilegal... o que não e muito dificil de fazer...
  3.  # 3

    Mas a garagem conta sempre para área de construção?
  4.  # 4

    Colocado por: JonunesMas a garagem conta sempre para área de construção?

    Depende do que está no regulamento municipal, e cada câmara tem um. Em Coimbra conta.
    Concordam com este comentário: costa3333
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Jonunes
 
0.0107 seg. NEW