Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Em tempo o Sre J.C aconselhou-me a substituir a massa das juntas, por um betume epoxi! Fugabella eco da keracol .O problema é que sempre que falo neste produto a algum ladrilhador ninguém onconhece ou nunca trabalharam com ele. Gostava de obter algum contacto dum técnico que esteja habituado a trabalhar com o produto.
    Cumprimentos,
    Irene
  2.  # 2

    Se ninguem conhece talvez esteja a falar com pseudo ladrilhadores!

    Tem o produto em pó para diluição, se for pouca quantidade a betumar, tem em tubos tipo silicone.

    Veja o produto:

    http://products.kerakoll.com/catalogo_dett.asp?idp=5407
    Concordam com este comentário: pc ferreira
  3.  # 3

    Boa noite

    Obrigada pela informação ,eu já vi o produto no site que é o fugabella epoxy para as juntas e fugabella eco silicone para substituir o silicone que já está negro.
    Agora só preciso de contactos de quem faça este trabalho porque queria que ficasse bem feito.

    Cumprimentos
    Irene
  4.  # 4

    Colocado por: Irene MarinheiroBoa noite

    Obrigada pela informação ,eu já vi o produto no site que é o fugabella epoxy para as juntas e fugabella eco silicone para substituir o silicone que já está negro.
    Agora só preciso de contactos de quem faça este trabalho porque queria que ficasse bem feito.

    Cumprimentos
    Irene


    de que zona é?
  5.  # 5

    Boa tarde

    Eu já tentei responder mas há aqui qualquer coisa que me escapa...Sou de Almada e hoje fui tentar comprar os produtos da Kerakoll á Macoreli/Cunha Gomes em Benfica e não tinham, nem no armazém....uma complicação. Será que me podem aconselhar outra marca equivalente que seja fácil de adquirir????

    Cump,
    Irene
  6.  # 6

    O da Mapei é muito bom.
    Ivo Silva
    Ladrilhador
 
0.0117 seg. NEW