Colocado por: Rui ABom dia
Procuro uma moradia no bairro da encarnação para remodelar. Gostaria saber se alguém recentemente teve essa experiência e me conseguem balizar no valor (custo terreno, licenças e remodelação) e tempo (licenças e construção) necessário para cumprir esse objectivo.
Neste momento a moradia que tenho em vista tem cerca de 300 mts2 de terreno e terá de ser alvo de remodelação total.
Agradeço a vossa experiência
Colocado por: Rui AA aquisição deverá rondar esse valor.
Em termos de licenças tem conhecimento que exista alguma diferença entre remodelar ou construir de novo? Em termo de custo e tempo?
Colocado por: goliver190K + 270K para remodelar dá total de 460K.
Duvido que alguém dê esse valor por uma moradia na Encarnação.
300m^2 de terreno. Mas quantos m^2 de área útil?
Colocado por: goliverErdnaxela, percebi mal o que o Joao Dias escreveu.
Estava, de facto, a ver qualquer coisa de muito estranho no valor que eu tinha calculado, daí o meu post anterior.
Sendo 270K, gostava de saber a área útil. É que na Encarnação há moradias que são autênticas casas de bonecas.
Colocado por: orcamentos.euAs casas que conheço na Encarnação são em tijolo maciço o que torna qualquer remodelação mais cara, já que é bastante caro andar a abrir roços e demolir paredes. Além disso, costumam ser muito pequenas (já as vi com 40m2 por piso) e costumam ter um preço muito inflacionado devido à localização.
Sempre achei que para se fazer alguma coisa de jeito, seria necessário comprar 2.Concordam com este comentário:Pedro Barradas