Colocado por: alvEnfim, cada vez percebo menos para não parafraser quem diz que cada vez sei que nada sei, mas que nunca usaria uma bucha dessas, acredite(m) que nunca senão para pequenas cargas, como canalizações, cabis eléctricos e pouco mais.va não diga isso, muito provavelmente as buchas que usa teve que as experimentar em certa altura!!
Colocado por: alvSendo assim, se as comercializa, compro já uma caixa de cada quanto mais não seja para experimentar.eu nao as comercializo alv, compro-as como qualquer um, eu digo-lhe quem as comercializa ate acho que são perto de si, pode tambem perguntar por revendedores mais perto de si!! http://www.leiritecnica.pt/ catalogo http://www.leiritecnica.pt/images/catalogo/pdf/catalogoisofixwalraven2013.pdf pag 100 e 101 BIS Gold e BIS Tristar
Colocado por: Anonimo16062021era bom era, ca pra mim é da tinta que segura a bucha no sitio =)
Eu acho que as placas de gesso são da marca Knauf,caso contrario a garrafa já tinha caído..
:-))
Colocado por: m.aur.eiraOh... não vim a tempo de ver a foto...
Colocado por: Sergio Rodriguesnada cm experimentar,
Colocado por: Jorge Santos - FaroEu também nunca usaria essa bucha para esse efeito.vou usa-las para pendurar radiadores, que aconselhava sem ser buchas daquela genero? ia fixar uma barra aos montantes???
Colocado por: Anonimo16062021Jorge,essas placas que fala são feitas de gesso e carbono?
Hoje em dia inventam cada coisa que só visto:-))
Colocado por: Sergio Rodriguesvou usa-las para pendurar radiadores, que aconselhava sem ser buchas daquela genero? ia fixar uma barra aos montantes???
Colocado por: Anonimo16062021e me dissesse que aplicava umas assim como estas a que era obra,agora o que mostrou no link eu não confiaria la muito nesse tipo de buchas
Colocado por: Jorge Santos - Farode uma bucha que não presta (na minha opinião)ha que experimentar e não falar assim á toa!!!
Colocado por: Sergio Rodriguesha que experimentar e não falar assim á toa!!!Concordam com este comentário:Jorge Santos - Faro
Colocado por: Anonimo16062021
São buchas apropriadas para gesso cartonado..
Colocado por: Jorge Santos - FaroJá agora Sergio Rodigues ... No caso do seu espelho, pode fazer um furo e injectar poliruretano por trás do pladur depois das suas buchas aplicadas, assim o eu espelho nunca mais cai .o espelho não é meu, nem nada que se pareça eu apenas postei um tipo de bucha que uso!! e postei uma foto em que pendurei com uma bucha uma botija e um extintor juntos apenas e so a titulo de experiencia!!
Colocado por: Sergio Rodrigueso espelho não é meu, nem nada que se pareça eu apenas postei um tipo de bucha que uso!! e postei uma foto em que pendurei com uma bucha uma botija e um extintor juntos apenas e so a titulo de experiencia!!