Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.

    Pedi dois orçamentos para um portão seccionado 2,7mx2,1m e o vamor foram:

    1- com motor roger por 700euros
    2- com motor etdoor por 600euros

    Qual devo escolher?
  2.  # 2

    Ninguém dá uma ajuda ou opinião?
    • eu
    • 30 outubro 2013

     # 3

    Têm havido neste fórum boas opiniões dos roger...
  3.  # 4

    Não tenho opinião para essas marcas.... mas um automatismo NICE com alimentação 24V sei que iria ficar satisfeito. Têm uma particularidade, permite instalar uma bateria que possibilita o funcionamento do automatismo numa situação de falta de energia. São muito porreiros....

    Foi só uma opinião...
  4.  # 5

    Quando não têm energia estes portões são extremamente fáceis de funcionar... pelo menos se houver acesso pelo lado de dentro.

    Tenho roger à pouco tempo num seccionado e num de braços, para já só consigo dizer que não falham e parecem resistentes... não sei se as alternativas mais baratas são melhores, nunca tive...
  5.  # 6

    Tb tenho roger a 1 ano e tou satisfeito mas o meu é num portao de duas folhas... estando os mesmo ao relento....
  6.  # 7

    Colocado por: mc_oliveiraNão tenho opinião para essas marcas.... mas um automatismo NICE com alimentação 24V sei que iria ficar satisfeito. Têm uma particularidade, permite instalar uma bateria que possibilita o funcionamento do automatismo numa situação de falta de energia. São muito porreiros....

    Foi só uma opinião...


    Práticamente todos tem essa possibilidade ;)
    Concordam com este comentário: eu
  7.  # 8

    Obrigado pelas opiniões...
    Pelo que andei a ler, penso que os Etdoor são marca chinesa. Estou correto?
    E o roger, que origem tem?
    • r.v
    • 30 outubro 2013

     # 9

    roger é italiano. opte por roger.de certeza que nao vai ter chatices.tenho alguns em casa e ja instalei e nunca deram problemas. a proteco tambem sao muito bons
  8.  # 10

    Quanto ficara por essa tal bateria para o caso de falha eléctrica? alguém sabe? cumprimentos
    • eu
    • 1 novembro 2013

     # 11

    A bateria? Uns 30 euros...
  9.  # 12

    isso é uma de 12 voltes tipo mota? tem que fazer alguma instalçao extra? é que eu teria de colocala na caixa exterior onde tenho a placa porque o meu automatismo é de 2 braços...
    • eu
    • 1 novembro 2013

     # 13

    Colocado por: gotchaisso é uma de 12 voltes tipo mota? tem que fazer alguma instalçao extra?

    Nos meus portões, sim, é uma pequena bateria de chumbo de 12 V, que fica instalada na caixa de controlo (tem lá um espaço próprio para isso). Não precisei de fazer nenhuma instalação suplementar, foi só ligar a bateria aos terminais próprios.
  10.  # 14

    MAs digame uma coisa akilo entao tem la os onde ligar os fios na placa certo? quando puder ja abro akilo para ver... digame uma coisa quantos ampers?
    • eu
    • 1 novembro 2013

     # 15

    Colocado por: gotchaMAs digame uma coisa akilo entao tem la os onde ligar os fios na placa certo?

    Os meus sim, e são fraquitos (Avidsen), por isso presumo que todos estejam preparados para a bateria...
  11.  # 16

    ok agradecido depois meto aki umas fotos assim que tratar dakilo abraço e obrigado
 
0.0180 seg. NEW