Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa Tarde
    Preciso da vossa ajuda.
    A minha cozinha vai ser lacado branco meio brilho.
    Em ralação ao tampo e que estou bastante indeciso, tinha pensado por um branco absoluto, mas devido a serem cerca de 10m2 de tampo ficaria muito caro.
    Agora estou um pouco inclinado para o carrara visto ser mais em conta, o que acham?
    Estou aberto a outras cores desde que não sejam muito caras.
  2.  # 2

Colocado por: brumoBoa Tarde
    Preciso da vossa ajuda.
    A minha cozinha vai ser lacado branco meio brilho.
    Em ralação ao tampo e que estou bastante indeciso, tinha pensado por um branco absoluto, mas devido a serem cerca de 10m2 de tampo ficaria muito caro.
    Agora estou um pouco inclinado para o carrara visto ser mais em conta, o que acham?
    Estou aberto a outras cores desde que não sejam muito caras.

Sugeria o granito impala.
  3.  # 3

nao acha que o preto fica muito pesado?
  4.  # 4

Colocado por: brumonao acha que o preto fica muito pesado?

Tenho visto muitas cozinhas onde os moveis sendo em branco faz um bom contraste com o preto a não ser que não exista luz natural nessa cozinha.
  5.  # 5

Colocado por: Costa53Tenho visto muitas cozinhas onde os moveis sendo em branco faz um bom contraste

Isso já passou de moda....eu não gosto.
  6.  # 6

mas o que acham do carrara?
  7.  # 7

a minha vai ser em branco birlhante com pedra preta... precisamente para fazer ali um contraste e puxar o chao, que tambem é um cinzento quase preto!
  8.  # 8

o meu chão e um cinza claro
  9.  # 9

A minha cozinha também vai ser lacada branca. Em principio a pedra vai ser em branco absoluto (Compac) porque é a cor que mais gosto...Se realmente me disserem que esta cor mancha vou para um cinza clarinho. Já estive a ver os cinzas da Compac e para dizer a verdade nenhum me encanta...
    Sinceramente o carrara não gosto e apesar de gostar de pedra preta não aprecio um contraste tão acentuado.
  10.  # 10

eu tb gosto muito do branco absoluto, mas fica me por 3.800euros e muito caro
  11.  # 11

Boa tarde, brumo

www.miguelcarvalhorocha.com
    Fale com o Sr. joaquim - 917572851

Cumprimentos,
    nelsonbe
  12.  # 12

Silestone!
  13.  # 13

não pode ser pk tem uma parte que vai encostar a um fogão de lenha.
  14.  # 14

gostava de ver uma foto!

0.0170 seg. NEW