Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,

Pretendia colocar um ar condicionado numa sala com cerca de 20m2. Moro numa moradia,antiga, dai não existirem restrições em termos de espaço exterior para colocação da maquina.

Depois de ler alguns posts aqui do fórum cheguei a algumas conclusões contudo gostaria de mais opiniões.

E minha preferencia ter um aparelho bastante silencioso desde que seja também eficiente e cumpra a principal função, o aquecimento. Qual será o consumo aproximado de electricidade partindo do principio que estaria ligado 5 horas por dia? ( sei que dependera do aparelho em si dai pedir algumas sugestões )

Em relação a orçamento, será que com 750€ "faço a festa"? Existe alguma coisa mais barata que cumpra o que pretendo? Ou até um pouco mais caro que valha francamente a diferença?
    Falo em valores sem montagem.

Abraço!
  2.  # 2

Colocado por: MiguelfsPretendia colocar um ar condicionado numa sala com cerca de 20m2. Moro numa moradia,antiga,
    se vai ser a unica maquina a aquecer a moradia, aconselhava um amaquina com pelo menos 3,5Kw de potencia,

Colocado por: MiguelfsQual será o consumo aproximado de electricidade partindo do principio que estaria ligado 5 horas por dia? ( sei que dependera do aparelho em si dai pedir algumas sugestões )

pode ir de 0,65Kwh até 2,2Kwh por cada hora efectiva de trabalho,

Colocado por: MiguelfsEm relação a orçamento, será que com 750€ "faço a festa"?
    já se arranja maquinas razoáveis por perto deste valor, por exemplo a serie FTXN da Daikin.
    Concordam com este comentário: TOM

0.0081 seg. NEW