Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Por aqui só andam empreiteiros e profissionais da construção é claro que defendem o seu território

Outra treta sua: sou projectista e estou a dizer-lhe que a responsabilidade é do projectista.
  2.  # 22

Colocado por: j cardoso
    Outra treta sua: sou projectista e estou a dizer-lhe que a responsabilidade é do projectista.

Não se esqueça do Coordenador dos projectos, do director técnico, do empreiteiro e até do fiscal
    Concordam com este comentário: j cardoso
  3.  # 23

Colocado por: zedasilvaNão se esqueça do Coordenador dos projectos, do director técnico, do empreiteiro e até do fiscal

Isso é nas suas obras :)))
    A maioria das obras não tem dessa mariquiçes
    Concordam com este comentário: zedasilva
  4.  # 24

Não sei de quem é a responsabilidade, agora o custo não pode ser imputado ao DO. Como disse anteriormente tive um problema identico com a construção de um muro, tive que ir para tribual e ganhei. Os profissionais da construção tem que saber avaliar os riscos como em q.q. outro ramo. Então não há muitos empreiteiros que perdem dinheiro na empreitada ? Porquê ? porque não souberam orçamentar correctamente a obra ou não consideraram imprevistos que poderiam surgir.
  5.  # 25

Colocado por: asdrubalComo disse anteriormente tive um problema identico com a construção de um muro,

Explique lá isso melhor.

0.0115 seg. NEW