Venho aqui expor o meu problema mandei fazer uns resguardos de duche na italbox mas o problema e que como me encontro fora do pais não rectifiquei medidas e encomendei resguardos com a medida 90*90 modelo IT portas de correr quando me ligo o senhor que os ia a poisar que eram grandes pois enganei-meafinal as bases e 80*80, pergunto eu a fabrica não e obrigada a receber a devolução ou não haverá uma solução pra eu não perder o valor do resguardo .Caso alguém esteja interessado no resguardo vendo por 500 euros valor de armazém 700 euros .......
Então você dá as medidas, encomenda, você é o responsável, tem de arcar com as consequências... ;) O fabricante só trocará se quiser... pergunte, pior não vai ficar, pode até ter sorte! E o material foi desembalado?
Comprou na Italbox?...Se lá comprou e se a medida for de catálogo quase de certeza que trocam...Se comprou a um representante/revendedor/loja, o que deve estar a acontecer é que não se querem chatear e perder tempo com telefonemas...Se a medida for de catálogo certamente será possível a troca...
Daquilo que sei por trabalhar com a Italbox, apesar de as medidas serem standard de catalogo, os resguardos são sempre feitos consoante o pedido, ou seja, não estão feitos. O catalogo da Italbox, apesar de medidas standard, funciona de x a x medida valor tal, portanto envia-se sempre medidas certas para eles fazerem com base nisso e depois ficar com uma folga de cerca de +2cm/-2cm. Além dos custos de produção que envolve, ainda mete transporte, é sempre prejuízo para a casa, pois teria que desmanchar os resguardos para aproveitar, sujeitos a riscarem-se ou estragar, etc etc etc...
Moral da história, neste genero de situações, o cliente deu as medidas ou fez a encomenda, a responsabilidade é sempre do cliente, a não ser que as medidas sejam tiradas por quem vá fazer a montagem...
sim tenho que estar de acordo pois tenho que ser eu a ficar com o prejuízo do resguardo mas acho que haverá uma solução sem ser comprar outro por exemplo cortar ele nem sequer foi desembalado nem aberto sei que fico com o prejuízo do vidro mas sempre o valor e mais baixo embora ache que na fabrica terão encomendas iguais se não fosse agora daqui 1 semana o duas pra trocar.
É questão de falar com eles, dar-se como culpado e ver se assim, conseguem arranjar-lhe alguma alternativa, fale com a parte comercial, tente explicar a situação e que quer a mesma comprar neles, pode ser que bem falado a coisa se resolva melhor para o seu lado.
não posso mudar a base porque tenho pastilha nos 80cm da base e se meto de 90 já tenho que cortar o azulejo e juntar mais pastilha . acho que não vale a pena e não deve ficar nada bom com estas modificaçoes