Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    boa tarde pessoal

    Venho aqui expor o meu problema mandei fazer uns resguardos de duche na italbox mas o problema e que como me encontro fora do pais não rectifiquei medidas e encomendei resguardos com a medida 90*90 modelo IT portas de correr quando me ligo o senhor que os ia a poisar que eram grandes pois enganei-meafinal as bases e 80*80, pergunto eu a fabrica não e obrigada a receber a devolução ou não haverá uma solução pra eu não perder o valor do resguardo .Caso alguém esteja interessado no resguardo vendo por 500 euros valor de armazém 700 euros .......

    urgente
  2.  # 2

    Então você dá as medidas, encomenda, você é o responsável, tem de arcar com as consequências... ;)
    O fabricante só trocará se quiser... pergunte, pior não vai ficar, pode até ter sorte!
    E o material foi desembalado?
  3.  # 3

    não foi desembalado o problema e como normal a fabrica diz que não troca sera que a fabrica não os pode cortar porque estão maiores.
  4.  # 4

    use os sites de leiloes para vender......
  5.  # 5

    Comprou na Italbox?...Se lá comprou e se a medida for de catálogo quase de certeza que trocam...Se comprou a um representante/revendedor/loja, o que deve estar a acontecer é que não se querem chatear e perder tempo com telefonemas...Se a medida for de catálogo certamente será possível a troca...
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas
  6.  # 6

    eu acho que a fabrica poderia cortar porque esta maior
    • dato
    • 3 novembro 2013

     # 7

    se for temperado(o mais provável) fica difícil cortar, a menos q queira em pedaços
  7.  # 8

    Daquilo que sei por trabalhar com a Italbox, apesar de as medidas serem standard de catalogo, os resguardos são sempre feitos consoante o pedido, ou seja, não estão feitos. O catalogo da Italbox, apesar de medidas standard, funciona de x a x medida valor tal, portanto envia-se sempre medidas certas para eles fazerem com base nisso e depois ficar com uma folga de cerca de +2cm/-2cm. Além dos custos de produção que envolve, ainda mete transporte, é sempre prejuízo para a casa, pois teria que desmanchar os resguardos para aproveitar, sujeitos a riscarem-se ou estragar, etc etc etc...

    Moral da história, neste genero de situações, o cliente deu as medidas ou fez a encomenda, a responsabilidade é sempre do cliente, a não ser que as medidas sejam tiradas por quem vá fazer a montagem...
  8.  # 9

    sim tenho que estar de acordo pois tenho que ser eu a ficar com o prejuízo do resguardo mas acho que haverá uma solução sem ser comprar outro por exemplo cortar ele nem sequer foi desembalado nem aberto sei que fico com o prejuízo do vidro mas sempre o valor e mais baixo embora ache que na fabrica terão encomendas iguais se não fosse agora daqui 1 semana o duas pra trocar.
  9.  # 10

    É questão de falar com eles, dar-se como culpado e ver se assim, conseguem arranjar-lhe alguma alternativa, fale com a parte comercial, tente explicar a situação e que quer a mesma comprar neles, pode ser que bem falado a coisa se resolva melhor para o seu lado.
  10.  # 11

    vou tentar
  11.  # 12

    Então, teve sorte?
  12.  # 13

    coloque uma base de 90 e já esta fica mais bem servido. pelo que vai perder pela venda coloca base.
  13.  # 14

    não posso mudar a base porque tenho pastilha nos 80cm da base e se meto de 90 já tenho que cortar o azulejo e juntar mais pastilha . acho que não vale a pena e não deve ficar nada bom com estas modificaçoes
  14.  # 15

    vendo reguardo 90*90 portas de correr de vidro temperado modelo IT da marca italbox 350 euros AVEIRO
  15.  # 16

    Ainda ainda para aí com o resguardo aos trambolhões, homem? Chegou a falar com a fábrica?
  16.  # 17

    Falei com a fábrica e ficar com um resguardo o outro fiquei eu
 
0.0191 seg. NEW