Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa noite,
    Sou administradora de um prédio sito na Moita.
    O mesmo está a precisar de obras urgentes, pois temos um bocado da fachada que caiu ontem!
    Amanha vou ligar para a camara para procurar uma maneira de as pessoas não estacionarem debaixo do prédio.
    O seguro não cobre, pois o prédio não tem obras de manutenção (como é exigido) por falta de verbas.

Li num tópico que um senhor administrador em vez de fazer a pintura completa, arranjou só as fissuras, o que se calhar era suficiente neste caso, e dispomos de verbas para isso.

Alguém me pode orientar para firmas que façam só este tipo de trabalho?

Desde já o meu obrigada
  2.  # 2

Se caiu um bocado da fachada é porque a estrutura está a ceder ou então serão bocados do reboco e não é por uma simples operação de comestica que vai resolver o problema muito menos a tapar fissuras ou rachas, terá mesmo que contatr os serviços da Câmara e Proteção Civil para tentarem resolver a situação o mais urgente possivel e espere pelo resultado da vistoria, pode ser que a propria Câmara face ao problema possa disponibilizar alguma verba para fazerem uma recuperação porque mesmo tampando rachas é necessário montar andaimes e tem os presupostos de liçenças e autorizações camarárias e não estou a ver algum empreiteiro a fazer esate tipo de trabalho correndo alguns riscos para ele.
    Concordam com este comentário: dato, alexcosta
    Estas pessoas agradeceram este comentário: alexcosta
    • dato
    • 3 novembro 2013

# 3

o costa disse td..

a fachada a cair é quer só pintar?

o problema n é dos carros estacionarem..é as pessoas passarem lá nessas condiçoes
    Concordam com este comentário: jorgand
  3.  # 4

Boa tarde,

Já enviei mensagem de contacto!

www.civilprime.com

Cumprimentos,
    AS

0.0085 seg. NEW