Colocado por: JoaoPinaOs inteligentes emigram todos, em Portugal só ficam os que não sabem fazer nadanao se trata de ser mais inteligente so que em portugal 90 por cento nao quer gastar em certos promenores . Depois e sempre a lavrar e depois nao ha milagres .no meu caso tenho a sorte de ser da área e ter um cunhado que e o trabalho dele a 10 anos.
Colocado por: jorgandVoce deve ser cego ou andar a dormir
nao tem ai detalhes q voce nunca devia ter visto em nenhuma obra em portugal
Colocado por: Marcopomnao tinha entendido assim e pensei que esta a citar outro user de todas as formas as minhas desculpas .
Provavelmente poderei vir a ser cego, mas de momento o "cego" é você creio que deu para perceber que estava a reinar... Guarde lá os seus livros que o mundo há-de passar sem eles... Passar bem, boa viagem...
Colocado por: riscosIsso serve mesmo para que?rodape e para o capotto nao arancar logo acima da soleira
Colocado por: Joao DiasEu cá só gostava de saber é se este casarão todo catita vai levar soalho ou não?pois se gostava de saber eu digo.sera para algum dia levar soalho maciço. Agora quando nao sei .em principio vai ficar o chão feito em cimento afagado a altura certa.quando depois houverem euros pensa se no soalho.so vai ter soalho nos quartos.
De Etics ando eu farto :)
Colocado por: jorgandO aspecto final fica assim
Colocado por: MarcopomPor baixo da betonilha e soleiras tem tela ou algum tipo de impermeabilização?mapei eslastic.
Colocado por: Atlas Portugalpara o que custa o perfil acho que fica muito melhor acabado.
É um pormenor,
Contudo, tendo essa base de pedra, porque é que necessitou do perfil de arranque? Segundo esta situação era desnecessário. Mas também não perde em lá o ter.