Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Colocado por: JoaoPinaOs inteligentes emigram todos, em Portugal só ficam os que não sabem fazer nada
    nao se trata de ser mais inteligente so que em portugal 90 por cento nao quer gastar em certos promenores . Depois e sempre a lavrar e depois nao ha milagres .no meu caso tenho a sorte de ser da área e ter um cunhado que e o trabalho dele a 10 anos.
  2.  # 342

Colocado por: jorgandVoce deve ser cego ou andar a dormir
    nao tem ai detalhes q voce nunca devia ter visto em nenhuma obra em portugal

Provavelmente poderei vir a ser cego, mas de momento o "cego" é você creio que deu para perceber que estava a reinar... Guarde lá os seus livros que o mundo há-de passar sem eles... Passar bem, boa viagem...
  3.  # 343

Colocado por: Marcopom
    Provavelmente poderei vir a ser cego, mas de momento o "cego" é você creio que deu para perceber que estava a reinar... Guarde lá os seus livros que o mundo há-de passar sem eles... Passar bem, boa viagem...
    nao tinha entendido assim e pensei que esta a citar outro user de todas as formas as minhas desculpas .
    Concordam com este comentário: Marcopom
  4.  # 344

Atras falou se nas pontes térmicas .aqui vai a foto de como ficou
      20170819_150026.jpg
    •  
      jorgand
    • 19 agosto 2017 editado

# 345

Outra
      20170819_145804.jpg
  5.  # 346

Isso serve mesmo para que?
  6.  # 347

Colocado por: riscosIsso serve mesmo para que?
    rodape e para o capotto nao arancar logo acima da soleira
  7.  # 348

Eu cá só gostava de saber é se este casarão todo catita vai levar soalho ou não?
    De Etics ando eu farto :)
    •  
      jorgand
    • 20 agosto 2017 editado

# 349

Colocado por: Joao DiasEu cá só gostava de saber é se este casarão todo catita vai levar soalho ou não?
    De Etics ando eu farto :)
    pois se gostava de saber eu digo.sera para algum dia levar soalho maciço. Agora quando nao sei .em principio vai ficar o chão feito em cimento afagado a altura certa.quando depois houverem euros pensa se no soalho.so vai ter soalho nos quartos.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  8.  # 350

O aspecto final fica assim
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Marcopom, NLS
      20170820_094527.jpg
    •  
      jorgand
    • 20 agosto 2017 editado

# 351

H
      20170820_090645.jpg
  9.  # 352

Por baixo da betonilha e soleiras tem tela ou algum tipo de impermeabilização?
  10.  # 353

Colocado por: jorgandO aspecto final fica assim
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Marcopom
      20170820_094527.jpg

É um pormenor,

Contudo, tendo essa base de pedra, porque é que necessitou do perfil de arranque? Segundo esta situação era desnecessário. Mas também não perde em lá o ter.
    Concordam com este comentário: jorgand
  11.  # 354

Colocado por: MarcopomPor baixo da betonilha e soleiras tem tela ou algum tipo de impermeabilização?
    mapei eslastic.
    Concordam com este comentário: Marcopom
  12.  # 355

Colocado por: Atlas Portugalpara o que custa o perfil acho que fica muito melhor acabado.

É um pormenor,

Contudo, tendo essa base de pedra, porque é que necessitou do perfil de arranque? Segundo esta situação era desnecessário. Mas também não perde em lá o ter.
    Concordam com este comentário:jorgand
  13.  # 356

Ha quem considere o perfil de arranque uma ponte termica...
    Concordam com este comentário: Anonimo16062021, Skinkx, two-rok
  14.  # 357

Quem ligar a essa ponte térmica. Entao queria eu ver o resto .tem que bom senso .isso sao agulhas num palheiro
  15.  # 358

Residual, não?
  16.  # 359

que trabalheira estar a meter esse rodapé em pedra em todo o perímetro.

então o isolamento arranca com uma espessura menor de xps depois é forrado com essa pedra e depois leva o eps mais grossito
    ora essa transição logo ali a uma cota quase ao nível do chão não será um ponto mais frágil do isolamento??

estou a perguntar e não a criticar, pois no meu senso comum teria feito o xps e o eps com a mesma espessura e depois apenas colava uma forra em pedra no soco á altura do xps
  17.  # 360

Dias isso parece a baía de Vila Nova de Milfontes..
    Isso também será numa zona em que o clima provoca situações de diferença de temperatura interior/exterior consideráveis?
    Concordam com este comentário: DR1982
    Estas pessoas agradeceram este comentário: M.Dias

0.1359 seg. NEW