Colocado por: 14bem sou jovem, estou desempregada, adoro criar coisas na cozinha especialmente doces, até tenho receitas originais minhas e respeito e gosto muito da cozinha tradicional portuguesa e acredito que qualquer pessoa se possa tornar um bom cozinhar é preciso acreditar. Bem já faço uns docitos para fora para quebrar um pouco o desemprego.
Tenho um blogger e pagina no facebook de culinaria mas recentemente soube de um site referente ao crowdfunding , onde apresentamos um projecto de uma ideia , explicamo la e damos um valor ao dinheiro que precisamos para o concretizar, depois recebemos apoios vindos de particulares ou não até conseguirmos o objectivo. Bem eu tenho uma ideia e porque não tentar po la em practica. bem a minha ideia seria o seguinte abrir um atelier de cozinha com fabrico de doces e comida tradicional portuguesa e tambem onde poderia fazer um genero de workshops de culinaria onde por cada fase ganhariam algo até conquistarem o chapeu de chef personalizado. eu para poder dar a mostrar o meu projecto tenho que apresentar os possiveis gastos. Como sou novata nisto de montagem de empresa tinha que começar por algum lado e resolvi pedir conselhos neste forum porque sempre fui bem recebida noutros assuntos. as minhas grandes questoes que licenças eu precisaria para abrir uma empresa deste genero e quanto custariam