Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    De nada.
    Aprenda luis, aprenda, que no aprender é que está o ganho, como dizia o outro...


    Colocado por: luisvv

    Não insista, já nos rendemos ao seu raciocínio brilhante. Tenho um apartamento para vender, a que avaliador imobiliário sugere que o venda? Ai, espere, se calhar não vale a pena, qualquer um me vai dar o mesmo valor. Agora que penso nisso, acabo de ter uma ideia brilhante: porque não substituir esses avaliadores, que até ganham uma pipa de massa, por um software? Bem feitas as coisas, todos ganhamos..

    Obrigado por me levar a ver a luz, carlos.
  2.  # 42

    Aprenda luis, aprenda, que no aprender é que está o ganho, como dizia o outro...


    Já me animou o fim‑de‑semana. Para a semana já despacho o apartamento. E vou contar a todos os meus conhecidos. Só no prédio do meu há mais 3 à venda, na rua são 14, e na urbanização nem os consigo contar, mas são mais de 20.
    Vamos ficar ricos.
  3.  # 43

    Òptimo, pode contar tb. comigo. Tenho neste momento para despachar um parqueamento, um apartamento e uma moradia.

    Colocado por: luisvv

    Já me animou o fim‑de‑semana. Para a semana já despacho o apartamento. E vou contar a todos os meus conhecidos. Só no prédio do meu há mais 3 à venda, na rua são 14, e na urbanização nem os consigo contar, mas são mais de 20.
    Vamos ficar ricos.
  4.  # 44

    Colocado por: carlosj39Òptimo, pode contar tb. comigo. Tenho neste momento para despachar um parqueamento, um apartamento e uma moradia.


    Parece impossível. Então não vende ao avaliador? O tipo não lhe deu o preço de mercado? Eu pedia já o livro de reclamações.
  5.  # 45

    Só lhe vendia a ele se fosse parvo, se fosse para ele comprar ele avaliava as coisas muito por baixo. Venda-lhe a ele(s) o luis, já que ficou tão "óptimo" e satisfeito com a ideia ...

    Colocado por: luisvv

    Parece impossível. Então não vende ao avaliador? O tipo não lhe deu o preço de mercado? Eu pedia já o livro de reclamações.
  6.  # 46


    Só lhe vendia a ele se fosse parvo, se fosse para ele comprar ele avaliava as coisas muito por baixo. Venda-lhe a ele(s) o luis, já que ficou tão "óptimo" e satisfeito com a ideia ...


    Esse seu raciocínio parece desmentir a ideia da existência de um valor de mercado..
  7.  # 47

    Negativo, há valor e há mercado, mas porque é que o meu raciocionio supra lhe "parece desmentir" tal ideia?
    Quer tabelar administrativamente o imobiliário tal como se tabelava antigamente a venda do pão?

    P.s. tenho pouca paciencia para aturar as suas conversas sempre umbiguisto-redondas e a dizer o mesmo.



    Colocado por: luisvv

    Esse seu raciocínio parece desmentir a ideia da existência de um valor de mercado..
  8.  # 48


    Negativo, há valor e há mercado, mas porque é que o meu raciocionio supra lhe "parece desmentir" tal ideia?
    Quer tabelar administrativamente o imobiliário tal como se tabelava antigamente a venda do pão?


    Porque não? Se temos gente capaz de determinar o valor de mercado, qual é a dificuldade?


    P.s. tenho pouca paciencia para aturar as suas conversas sempre umbiguisto-redondas e a dizer o mesmo.


    Em contrapartida, eu não cesso de me maravilhar com as suas análises certeiras e profundas.
 
0.0146 seg. NEW